Amor a Primeira Vista Cap. 37



Assim que chegamos em casa, fui direto para o banheiro com Isabella que estava cheia de areia dentro no biquíni e toda melecada que tinha chupado picolé. Mica estava tirando as coisas do carro, no banheiro ela ficava fazendo um monte de gracinhas e dando varias gargalhadas com ela mesmo. Resolvi tomar um banho junto com ela. Coloquei ela dentro da pia, enquanto eu pegava as toalhas, não tinha perigo algum dela cair, pois a pia era fundo ,assim que eu voltei ele estava mechando nas minha maquiagens.Sorrir.
Sophia:- Quer se maquiar nê, minha loirinha - Falei entrando no banheiro, ela sorriu sapeca e eu peguei o blush que estava nas mãozinhas dela - Vou passar um pouquinho e depois você mostra o papai ta bom ? - Falei e ela continuo sorrindo, mechando as perninhas animas, parecia que ela havia entendio o que eu havia fala para ela. Passei um blush nas suas bochechas gordinhas - Pronto, agora vamos tomar um banho que você está cheia de areia - Tirei ela de dentro da pia e também seu biquíni, liguei a duchinha para tirar todo o excesso de areia que estava em seu corpinho e a coloquei dentro da cadeira-para-banho, assim ela não escorregaria, como sempre fazia, me dando susto. Antes de entrar na banheira peguei o meu iphone e tirei uma foto.
Hora do banho ;) !


















Depois de postar a foto, entrei na banheira, e fizemos a farra, ei brinquei com ela feito criança, decidir terminar logo de dar banho pois ela ficou de mais na água hoje. Assim que tirei ela, já começou a chorar.
Sophia:- Filha não pode, você pode pegar uma gripe - Falei enrolando ela na toalha que continuava chorando, me enrolei na toalha também e coloquei ela sobre  acama que chorava manhosa, mordendo seus pezinhos. Coloquei um fralda nela e Mica apareceu.
Sophia:- Nossa, ate que emfim, estava aonde?
Micael:- Estava tomando um banho, no banheiro lá de baixo mesmo.
Sophia:- Athaa - Isabella começou a chorar de novo - Hii ela ta fazendo birra pra você pegar ela, olha só. - Falei sorrindo e Mica também riu.
Micael:- Õ tadinha da minha bebezinha- Falou pegando ela, que na mesma hora parou de chorar e olhou pra mim e começou a rir.
Sophia:- Hahahah Safadaa ,Amor termina de colocar a roupinha nela - Disse entregando a ele.
Micael:- Haha Vem filha, vamos vestir a sua roupinha.
Micael deitou ela na cama e colocou uma bluzinha branca e um calcinha azul, fiquei admirando ele, o geito que ele tem de ser pai, carinhoso atencioso, cuidadoso, brincalhão, engraçado realmente o melhor pai do MUNDO. Assim que ele terminou eles ficaram brincando na cama um rolando, mas ficava de olho para ela não cair, logo escorreu um lagrima dos meus olhos, tudo estava tão perfeito ...
Brincando com o papai  :=)).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou