Amor a primeira vista Cap 45

Micael e Sophia se olharam sorrindo.
Micael:- aaaaaaaaaeeee falou 'tataí' , daqui uns dias fala 'papai' e 'mamãe'.
Sophia:- Meu Deuss, sua primeira palavrinha - Folou com lagrimas.
Isabella não entendendo nada e assutada com a reação deles começou a chorar.
Micael:-Owwn minhas duas coranas.
Sophia:- Tadinha Mica rs

***
Depois de alguns dias, Sophia começou a trabalhar novamente como modelo, e seu tempo sera todo corrido, mas essas férias de meses ela aproveitou bem com sua filha e seu marido. Mica agora ira ficar com Isabella por dois dias e também vai começar a trabalhar. Tudo vai voltar a ser como era antes, Micael fotografo de Sophia e Sophia sua modelo. Assim que se conheceram. Sophia acordou 08h00, tirou os braços de Micael que há envolvia e se levantou indo ate o quarto de sua filha que dormia serenamente em seu berço. Apos sair encostou a porta e foi se arrumar. Tomou seu banho e se vestiu.


Sophia Narrando

Terminei de me arrumar, sair do banheiro e Micael estava deitado na cama com aquela carinha de bebe que acabou de acordar e ficou me olhando.
Sophia:- Que homem mais fofo, Bom Dia !!
Fui ate ele e dei um beijo.
Micael:- Bom dia , já está indo ?
Sophia:- Ainda não daqui a pouco, acordou cedo em senhor Borges.
Micael:- E porque percebi que você não estava nós meus braço.
Sophia:- Lindo - Fiz carinho em seu rosto.
Micael:- Te amo tanto, tanto, tanto, tanto.
Sophia:- Eu que amo MUITOOO mais.
Micael:- Eu vou ficar com a Isa hoje nê ?
Sophia:- Vai por falar, ela ainda está dormindo e eu tenho que sair antes dela acordar.
Micael:- Porque?
Sophia;- Se ela me ver saindo ela vai começar a chorar.
Micael:- Pior que é.
Sophia:- Então quando ela acordar, dar mamadeira para ela,  só ir lá em baixo pegar.
Micael:- Sim senhora.
Sophia:- Bobinhoo.
Micael:- Vem cá.
Ele me puxou e assim fiquei deitada em cima dele nós beijamos, o beijo tinha um fogo alias ele já acordou com um fogo, estava quase impossível de sair de seu beijo. Ele foi passando a mão em minhas pernas por baixo da saia. Já estava ficando quente, cortei o clima, era melhor assim, tinha que ir trabalhar.
Micael:- Porque ?
Sophia:- Tenho que ir, quando eu chegar te recompenso.
Micael:-Você falou isso também da última vez :(
Sophia:- Prometo meu amor.
Micael:-Você também prometeu dengo, poxa ,vou ficar na seca.
Sophia:- Vai nada Micaa,
Micael:-hum.Ta bom.
Sophia:- Tenho que ir.
Demos um beijo demorado, e assim eu infelizmente tive que ir, o beijei de novo e fui ate o quartinho da Bella ver ela. Continuava dormindo  rs. Peguei minha bolsa e fui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou