Amor Eterno Amor Cap. 34 - Meu X Minha


  • Micael Narrando

Estava em casa cuidando das crianças e ouço a campainha tocar fui atender, era ela mais perfeita do que nunca, tinha dormindo com varias mulheres mas nenhuma consegui me satisfazer sexualmente como ela, ela era unica, aquela pele macia, aquele jeitinho de patricinha, aquela boca, aquele cheiro é inigualável. Quando a olhei senti uma onda elétrica passar por mim , minhas pernas ficarem bambas. Ela me fazia falta acordar sem ela, acordar e não ver ela dormindo feito um anjinho. Por ela demorar para ela se arrumar, me fazia falta chamar ela de Dengo, Chamar ela de amor. Meu mundo é baseado nela, eu respirava ela, tudo o que eu fazia era por ela. Quando ia dormir sempre abraçava o travesseiro dela que tinha o cheiro doce dela. Eu a amava e sentia que tinha que protege-la dos seus medos e saber de todos os seus segredos, poder dividir tudo o que acontecia mesmo que um fio de cabelo caísse eu queria saber e cuidar dela, mimar ela como se fosse um bebe, minha BEBE, mimar ela de todas as formas possíveis e impossíveis, queria ve-la e faze-la feliz, queria poder amar loucamente ela e ser amado por ela, queria senti cada toque dela, ela foi é e sempre sera a mulher da minha vida, realizou meu maior sonho quatro vezes mesmo não seja pai biológico das crianças eu sinto que eu sou, dormi em meio aos meus pensamentos e claro sonhei com ela.
  • Sophia Narrando
Sai da casa do Mica e partir para o meu apartamento.
Sophia:Vamos tomar banho? Crianças: Ximmmmmmm - Todos subiram menos Emmy Emmy: Mamay possu tumar banhu com voxe?- Ela me olhou com aquela carinha que só ela e o Micael faz, ninguém resistia Sophia: Vamos minha dengosa- Enchi ela de beijinhos e ela estico a sua mao e eu a peguei, subimos e os gêmeos já estavam de fraldinha e Clara sem a Calça e tentando tirar a Blusa que ficava enrolada na cabeça. Sophia ri: Filha deixa a Mamãe te ajudar- Ajudei ela a tirar a blusa e coloquei Tom & Jerry para Clara e Emmy assistir enquanto dava nos gêmeos, coloquei os gemeos sentados na pia e retirei a frauda que só contia xixi, enchi a banheira com agua morna e coloquei os dois e ficaram brincando enquanto passava o shampoo na cabeça deles, retirei Lucas o enrolei e coloquei ele em cama depois tirei Céu e a coloquei em cima da cama e fui no banheiro e retirei aquela agua e coloquei outra agua, voltei para o quarto e coloquei uma frauda e uma cueca em Lucas e uma frauda e uma calcinha em Céu, a noite estava abafada então decidi deixar eles assim, peguei Clara e coloquei em cima da pia, retirei sua frauda e botei ela na banheira. Clara: Mamay sinti munta falta di voxê Sophia: A mamãe promete que nunca mais vai em bora. Clara: O papay tabim sintiu munta falta di voxê. Sophia: E como a sapequinha sabe? Clara: Puque ele simpre dumia com seu travisselo e simpri chorava quandu ele via sua fotim - O que ela me disse me balançou muito, eu sabia que Micael me amava mas nem tanto para ele chorar ele precisava de gostar muito da pessoa, esse ano que passei Micael - sim se passaram 1 ano e alguns meses que nos conhecemos - eu vi nele tudo o que eu queria, ele era lindo, sabia ser engraçado e serio ao mesmo tempo, muleke e homem ao mesmo tempo, ele era romantico, carinhoso e selvagem ao mesmo tempo, ele compreendia, sabia meus pontos fracos e meus pontos fortes e eu sabia dos deles, dividiamos tudo, Micael era minha força ele sempre me ajudou, nas horas mais dificeis me ajudou a superar, meu anjo protetor, eu queria saber o que aqueles olhos misteriosos viram, queria saber da historia dele, queria saber de tudo naquele homem, Mika foi um presente de Deus, ele amava me mimar, eu me sentia dele eu era e sou dele. Todo dia eu levantava e tinha a certeza de que eu era dele e ele era meu. Ele foi o unico homem que me assumiu e assumiu minha filha, ele me aceitou do jeito que eu sou e aceitou minha filha que contia o sobrenome dele, oficialmente ela era filha dele e não do Felipe. Fui interrompida de pensamentos por Clarinha me chamado Clara: Mamay tla tludu bim ? Sophia: Ta filha, mamãe se distraiu- Suspirei- Vamos sair - Retirei ela e coloquei ela na cama e voltei para o banheiro e retirei a agua colocando outra, coloquei uma frauda e uma calcinha nela . Peguei Emmy e retirei a roupinha dela e coloquei em cima da pia, retirei meu vestido e minha maquiagem, peguei ela e coloquei dentro do box e liguei a agua deixando cair em meu corpo e no corpinho dela, peguei o shampoo e passei em seus cabelos loiros, ela tinha puxado mais pra mim do que pro pai dela, a unica coisa que ela puxou foi o nariz o resto era tudo meu, principalmente os olhos e os cabelos, sai enrolada a uma toalha e enrolei Emmy, coloquei uma frauda e uma calcinha nela, fui para o closet e coloquei uma camisola, voltei para o banheiro e peguei meu secador, passando por todo meu cabelo peguei meu creme da Victoria Secret's passei por todo meu corpo, voltei para o quarto e vi uma das cenas mais lindas que já tinha visto, os quatro dormindo abraçados iguais anjinhos, sorri e me juntei a eles e acabei dormindo.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou