Amor a Primeira Vista Cap. 31

Ele ficou o caminho todinho mudo, não falou absolutamente nada porque mesmo ele dizendo que só estava um '' pouquinho chateado '' eu sabia que era mentira, ele não estava só um pouquinho. Minha anjinha já estava dormindo em sua cadeirinha que fica no banco de trás do carro. Emfim chegamos a tão linda mansão a nossa casa, como estava com saudades ate mesmo dos empregados. Ele parou o carro e me ajudou a descer com A Issa e o manobrista veio e colocou o carro na posição certa. Entrei e quase cai dura mão chão de quanto foi grande o susto, estava todos lá. Mãe do Mica (Antônia) Lua, Arthur ,Chay, Mel, Lidiane e .. minha mãe, ele estavam todos de braços cruzados olhando para mim, menos a Lidi que estava um pouco aflita.
Sophia:- Er .. oii gente.
Lidiane:- Oii Soph. - Só Lidi tinha me respondido, então todos continuaram.
Micael:- Mãe? Lua?Arthur?Chay , Mel?? - Continuaram mudos, já estava chata essa palhaçada toda.
Sophia:- Eu vou colocar a Bella lá em cima e .... já volto.
-Micael Narrando.
Chagamos em casa a estavam todos lá na sala, nossa , Soph os comprimento mas ninguém respondeu, estavam olhando ela com cara de ódio . Tentei chamando a atenção deles mas não adiantou. Ela foi colocar Bella em seu quarto.
Micael:- Qual o problema de falar com a Sophia.
Lua:- O problema é que ela ficou enfurnada naquele apartamento uma semana e sem dar noticias.
Micael:- E por acaso precisam ficar mudos? Agente já conversou e estamos juntos de novo.
Antônia:- Olha eu adoro a Soph, adoro mesmo mas eu não quero uma melhor que faz meu filho sofrer.
Mel:- Isso é verdade, nenhuma mãe gosta.
Lua:- Aham.
Lidiane:- Queria ver se fosse com vocês
Micael:- Vocês estão indo longe de mais, agente já conversou e estamos numa boa. Só vocês mesmo com essa palhaçadas.
Chay:- E a preocupação que ela deixou na gente ? Não conta não?
Micael:- Todo mundo quer um tempo para ficar sozinho para pensar .. mas você é diferente.
Mel:- Micael?
Micael:- Vou subir ficar com a MINHA mulher e Minha filha.
 Cheguei no quarto e Sophia estava na cama toda encolhida e chorando tipo muitoo, fui ate ela e abreçei.
Micael:- Você escutou?
Sophia:- Sim - Falou secando um pouco das lagrimas mas não adiantou muito, ela chorava mais.
Micael:- Fica assim não dengo.
Sophia:- Estão todos contra mim.
Micael:- Não , eu não estou a Lidi não está.
Sophia:- Mas ate a minha própria mãe Mica.
Micael:- Isso é normal amor, toda mãe fica brava com o filho..
Sophia:- É .. mas eu sei que fui muito infantil e errei feio.
Micael:- Qual o problema errar é humano todos erram - Falei e sorrir para ela.
Sophia:- Promete que vai ficar do meu lado sempre.
Micael:- Prometo minha branquinha.
Sophia:- Te amo mais que tudo.
Micael:- Eu também, mas que tudo.
Fiquei fazendo cafuné em seus cabelos ate ela pegar no sono, liguei o ar-condicionado, coloquei ela numa posição boa para não dormir de mal jeito. Olhei e ela estava como um anjo, apaguei a luz, encostei  aporta e fui ate o quarto da Isa e ela estava com aqueles lindos olhos azuis rindo sozinha para o mobile que girava.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou