Web de Capitulo Unico SoMic - Not Only Is Father's Day Is The Best Day Of Parents


Nome: Not Only Is Father's Day Is The Best Day Of Parents
Autora: Jennifer
Genero: Drama & Romance.
Casal: SoMic
 Prologo: Uma linda historia de amor, uma doença, um sonho, uma criança, uma esperança, tres vidas.

  • Sophia Narrando

Acordei com o despertador do meu celular tocando, levantei desligando e indo para o banheiro me despi e entrei no box do banheiro. Esqueci de me apresentar: Sou Sophia Abrahão, tenho 22 anos e tenho uma doença chamada Endometriose para quem não sabe dessa doença ,são peles que não são eliminadas durante a menstruação e isso causa cólicas bem fortes e crônicas, e também o risco de fertilização é mínimo, mas, mesmo assim, fomos tentando e nada.Quando estávamos tentando ter filhos, eu comecei a ter cólicas fortes demais, e, quando era mais nova, eu também tinha cólicas fortes, mas foram piorando com o tempo. Eu namoro o Micael a 8 anos e a 2 anos estamos tentando que eu engravide. Me 'despertei' de meus pensamentos com o celular tocando, desliguei a agua e me enrolando em uma toalha fofinha e sai do banheiro indo pro quarto.
Ligação On: Sophia: Alô? Micael: Amor tá fazendo o que em casa? Sophia: Que horas são? Micael: São 9h. Sophia: Ai meu Deus to muito atrasada. Micael: Eu te liguei pra perguntar se você vem pra aqui ? Sophia: Eu vou Micael: Então até mais tarde. Sophia: Ate, Beijo Micael: Beijo, Te amo Sophia: Te amo.
Ligação Off:
Desliguei e sai voando pro meu closet e coloquei uma roupa e peguei minhas coisas e entrei no carro, fui fazendo a Make no carro. Estacionei o Carro no estacionamento da empresa e subi de elevador até 19° andar, passando pela minha secretaria e pegando os recados e indo pra minha sala. Vi em meio aos meus recados o recado do sr. Smith, não pensei duas vezes e liguei pra ele marcando de ir almoçar com ele. Se passaram das 11h peguei minha bolsa e sai indo para o restaurante marcado com o Sr. Smith, cheguei no restaurante e ele acenou pra mim sorri e fui em direção a mesa que ele estava.
Sophia: Prazer, Sophia Abrahão Sr.Smith: Prazer, Carlos Smith. Sophia: O senhor queria alguma coisa comigo? Sr. Smith: Sim srta. Abrahão a papelada saiu, a senhora conseguiu a guarda da Estrela -Sorri de canto a canto.- Só a srta. assinar esses papeis e amanha levar ao orfanato. - Vou explicar tudo. A 2 meses sempre estou indo a um orfanato tentando a guarda de uma das crianças, quando eu entrei pela primeira vez naquele orfanato, bati o olho em uma menininha muito linda de 3 anos ela é muito fofa e a 1 mes e meio venho tentando ganhar a guarda dela Sophia: Ok amanha irei levar. - Pedimos a comida e comemos, sai e parti para a casa do Mica.
Micael: Amor demoro Sophia: Desculpa tinha uns problemas para resolver. Micael: Tudo bem ? - Ele disse preocupado Sophia: Tudo. - Ele veio e me deu um selinho e um abraço. - Estava fazendo o que ? Micael: Estava assistindo um filme Sophia: Hum Micael: Vem vamos assistir - Ele disse todo fofo, ele deitou no sofá e eu deitei sob seu peito, 45 minutos depois o filme acabou subimos e tomamos banho juntos (Apenas mãos bobas, seus mente sujas hahahaha ) sai colocando um Baby-doll e ele só de Cueca, deitamos e acabamos dormindo de conchinha.
Acordei no sábado com Mica ao meu lado. Nosso dia foi extremamente corrido, passamos a manhã no centro da cidade vendo algumas coisas, e à tarde e à noite totalmente na casa da mãe de Mica. Quando nos demos conta, já estava super tarde, já passava das onze e eu tinha acordar super cedo, afinal precisava buscar a Estrela. Mica ficou comentando coisas com seu pai sobre o que fariam no dia seguinte - sim, domingo - segundo domingo de agosto: dia dos pais, era uma data extremamente sagrada naquela família, eu apenas sorria, ouvindo os comentários até Mica levantar e dizer que iríamos pra casa. Chegamos em casa rápido, era perto, fui correndo pro quarto antes de Mica vir atrás de mim, e coloquei as coisas que eram necessárias na bolsa para o dia seguinte. Quando Mica entrou no quarto, eu estava colocando minha bolsa em cima de uma poltrona. Ele me olhou e sorriu, vindo em minha direção, me abraçando pela cintura, e me dando um beijo levemente suave em meu pescoço, dizendo baixinho em meu ouvido: “Eu te amo.” Eu sorri e o abracei muito forte. Ele me levou até a cama e me fez deitar com ele atrás de mim, me abraçando. Eu sorri sozinha de novo, Mica sempre tinha essas coisas românticas, ele sempre foi assim, e nós adormecemos daquele jeito.
Acordei no Domingo com o celular vibrando em baixo do meu travesseiro olhei para o lado e vi Mica todo esparramado como sempre, levantei e me arrumei rápido pegando a bolsa que estava a papelada da guarda de Estrela, sai e desci com o elevador e peguei meu carro onde partir para o orfanato, sai e todos dali me conhecia, passei em uma sala onde estava Estrela com algumas tias, sorri e fui para a sala da coordenadora Heloísa, bati na porta e entrei.
Sophia: Bom dia Helo - Eu disse sorrindo Heloisa: Bom dia Soph. - Ela sorriu Sophia: Eu trouxe a papelada da guarda da Estrela 

Ela estendeu a mão para que eu estendesse o envelope pra ela; eu apenas o tirei da bolsa e o entreguei. Ela demorou por volta de uns dez minutos pra ler todos os papéis e ver se estava tudo realmente certo. Enquanto eu brincava com meus dedos pelo nervosismo, ela ergueu o olhar pra mim e eu fiquei mais nervosa ainda, vendo-a abrir a boca.

Heloísa: Bom parece que esta tudo em ordem, você fez tudo isso sozinha sem ninguém perceber. Sophia: É, eu queria ter filhos com o Mica, mas por causa da minha doença eu não posso dar isso pra ele então resolvi adotar, é a unica maneira de eu dar esse presente pro Mica. - Eu abaixei a cabeça, respirando fundo e continuando - Não sei se ainda teríamos esperanças, quando eu conheci a Estrela, tive certeza que era ela a filha que eu não pude ter e dar pro Mica. 
Heloísa: Soph, eu tenho o maior prazer em te dizer que está tudo certo, e que você pode levar a Estrela com você, tenho certeza que você é e vai ser a mãe que ela não teve. - Sorri - Mas quando ela era mais nova sofreu agressões por isso tem receio quando alguém chega perto dela, cuide bem dela ela é uma boa garota - Ela sorriu e eu assenti e me despedi dela e fui para a salinha que a Estrela tava, peguei a malinha dela e peguei a mãozinha e fomos para o carro, coloquei a malinha dela no porta - malas e ela no banco de traz, dei a volta e sentei no banco do motorista e a olhei no retrovisor. Estrela: Soph, vamos ser só eu e você ? Sophia: Não, vai ser eu, você e seu papai - Ela sorriu e eu sorri de volta. Dei partida no carro e durante o caminho fomos conversando sobre o que ela fazia no Orfanato, chegamos no Ap. do Mica e ouvi uma palavra saindo da boca dela: UAU. Sorri e estacionei o carro, retirei ela e a malinha dela e fui para o elevador ela me disse que nunca tinha entrado numa nave daquela, ri e expliquei para ela que aquilo era um elevador. Quando chegamos na porta de casa, eu suspirei e fiquei olhando pra porta. Ela pegou em minha mão e disse: Estrela: Você está triste? -Eu ouvi e passei a mão em seu rosto, dizendo pra ela: Sophia: Fique aqui, e só entre quando eu disser, ok? Ela ouviu e fez um sinal positivo com o dedo. Eu sorri e abri a porta de casa, vendo Mica esparramado no sofá com o telefone na mão. Ele olhou pra mim levantando e sorrindo, o seu sorriso continha alívio e felicidade. Micael: Amor, pelo amor de Deus, eu já estava mandando a polícia atrás de você, como você sai sem deixar recado? Onde você estava? Ele disse sem respirar. Eu sorri e fiquei parada ao lado da porta, vendo de rabo de olho a Estrela subir e descer com os seus pequenos pés. Sophia: Amor, lembra quando pensamos várias vezes em ter filhos?- Eu disse, olhando em seus olhos. Micael: Claro que lembro, amor, como não iria lembrar? Mas o que isso tem a ver?-Ele disse, balançando a cabeça e não entendendo nada. Eu mordi meu lábio e olhei pra ele. Sophia: Eu tenho uma surpresa pra você - Eu o olhei, e ele me olhou mais uma vez sem entender. Eu virei pra porta, pegando na pequena mão da Estrela, fazendo-a entrar em casa e a coloquei na minha frente.-Mica, feliz dia dos pais.- Mica olhou pra minha cara e olhou pra cara da Estrela sem entender, sem saber o que fazer. Meu coração não sabia se parava de bater ou se dava pulos de alegria. Mica abriu o maior sorriso do mundo, com lágrimas nos olhos. Micael: É...é... é... nossa... princesinha? -Ele disse, deixando algumas lágrimas caírem de seus olhos e sorriu. -Vem aqui, pequena, vem, me diz, qual o seu nome? - Ele disse, abaixando e chamando a Estrela. Ela olhou pra mim, e eu fiz que sim com a cabeça, ela foi andando até ele e dizendo: Estrela: Meu nome é Estrela, você que é o meu papai? - Ela disse, chegando perto dele e sorrindo. Mica abriu os braços, olhou pra minha cara e sorriu. Minha Sim, eu sou o seu papai, minha princesinha. - Ele a pegou no colo e a girou. Ela deu risada, e meu coração decidiu nessa hora dar muitos e muitos pulos de alegria. Eu fui até a porta e peguei a mala dela, deixando-a do lado da porta e encostando na mesma, vendo Mica com Estrela no colo e contando pra ela que tinha uma coleção de ursinhos pra mostrar a ela. Eu sorri e ouvi a voz de Estrela me chamar. Estrela: Você não poderia ter arrumado um pai mais bonito pra mim... Mamãe! - Ela disse, sorrindo, e o Mica começou a fazer cócegas nela. Nós passamos o dia dos pais como sempre na casa dos pais de Mica, só que, dessa vez, passamos um dia dos pais diferente, um dia dos pais que ficaria marcado nas nossas vidas, e um dia dos pais que vamos e pretendemos passar pra sempre.


The End

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou