Amor a Primeira Vista Cap. 30

-Sophia narrando.
Micael:- Er.. oi?
Sophia:- Oi, .. entra - Eu disse e Micael entrou, e Sophia percebeu que ele estava procurando alguma coisa - Ela acabou de dormir.
Micael:- Então agente pode conversar agora?
Sophia:-Aham - Cantamos no sofá.
Micael:- Porque você ficou uma semana "fugindo" de mim?
Sophia:- Eu fiquei com raiva quando vi você se beijando, achei que você estava me traindo.
Micael:- Eu não estava beijando. Ela que me beijou e outra Sophia, eu NUNCA ,NUNCA mesmo te trairia porque eu te amo  droga, e você parece que não acredita - Meus olhos começaram a se encher de lagrimas.
Sophia:- Eu acredito, acredito porque eu também te amo, e amo MUITO, com todos as minhas forças. - Falei chorando.
Micael:- Eu queria que agente tivesse juntos agora, feliz e com a nossa filha, você tipo que separou ela de mim.
Sophia:- Não separei, só queria vim aqui com ela, para ficarmos sozinhas um pouco.
Micael:- E eu aqui, igual um idiota quase chamando a policia , eu era capaz de me matar se não encontrasse vocês.
Sophia:- PARA Micael, não fala isso...
Micael:- Mas é apenas a verdade. ... eu fiquei essa semana toda sem comer, eu não sintia fome alguma só queria vocês bem comigo.
Sophia:- Mas eu postei fotos da Bella no instagram e como você não viu?
Micael:- E você acha que eu queria entrar em algum istagram ?
#SilencioTotal
 Sophia:- E você não beijou mesmo ela nê?
Micael:- Não, eu odeio aquela garota esqueceu o que ela fez com você ?
 Quando ele disse " não "abrir um sorriso tímido, estava me sentindo uma completa idiota por não acreditar nele. - Agora vamos acabar com isso e volta pra casa.
Sophia:- Mica ...
Micael:- Ta bom Soph se não quer ir não tem problema ... -Ele estava indo embora quando por impulso eu disse:
Sophia;- Espera, que quero ir...
Micael:- Serio ? - Ele disse com aquele sorriso que eu amo.
Sophia:- Muito.
Micael:- Me da um beijo ?
Ele foi se aproximando e eu ficava na expectativa como se fosse sempre o primeiro beijo. Ele roçou nossos lábios um ao outro ,me puxou pela cintura e nos beijamos. Como estava com saudades dos seus labioso carnudos. sua língua explorava cada canto da minha boca e eu amava aquilo, ele saiu do beijo e disse:
Micael:- Vai lá pegar a minha filhota que eu estou morrendo de saudades dela, e vamos embora daqui - Ele falou distribuindo beijos pelo meu pescoço..
Sophia:- Então vamos lá, que eu vou trocar de roupa e colocar outra roupinha nela, vem - Puxei ele pelo braço e subimos - Esperai que vou trocar de roupa.
Micael:- Ta bom - Ele ficou vendo Bella dormir e eu fui colocar outra roupa.


Me arrumei e quando voltei ao quarto Mica estava com a Bella no colo, eles estavam rindo igual bobos.
Micael:- No .. nossa - Ela disse quando entrei.
Sophia:- O que?
Micael:- Está linda.
Sophia:- Obrigada, rs.. Er  ..coloca esse vestidinho nela pra mim? - Falei entregando um macacãozinho a ele.
Micael:- Ta, vem cá filha - Ele colou ela na cama tirou seu Body e colocou o macacão.









Sophia:- Quando eu chegar vou ter que dar outro banho nela.
Micael:- Porque?
Sophia:- A médica falou e porque está muito calor ...
Micael:- Ah
Sophia:- Você ainda está bravo comigo?
Micael:- Não, só estou um pouquinho chateado.
Sophia:- Desculpa.
Micael:- Eii ,vamos esquecer isso e vamos embora?
Sophia:- Ta bom.
Peguei minha princesa no colo, e ele ficou por conta das bolsas rs. Colocamos tudo no carro e fomos para a nossa casa.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou