Amor a Primeira Vista Cap. 32

Tirei ela do berço sentei no sofá-cama a conversei com ela, ela me fitava com aquele olhos azuis me fazendo sorrir todo bobo. Quando fazia perguntas a ela, saberia que não teria respostas mais ela olhava pra mim e fazia grandes caretas fofas igual da mãe e também sorria mostrando suas gengivas. Percebi que tinha alguem na porta nós olhando, olhei para trás e ela estava lá, linda e maravilhosa de camisola sorrindo igual boba e nós olhando.
Micael:- Eii vem aqui. - Dei a mão para Soph, e ela se sentou ao nosso lado - Estava aqui conversando com ela sobre como é ficar na sua barriga haha.
Sophia:- Haha, devia ser ruim , ela chutava o tempo todo tipo querendo sair.
Micael:- Pra mim é bom ficar dentro de você- Falei fazendo cara de safado e ela entendeu tudo.
Sophia:- Micael, você não consegue sossegar um segundo nê? - Ela disse sorrindo.
Micael:- Bom, .. quando você coloca essa camisolas é impossível ficar parado com você na minha frente. - Fui chegando cada vez mais perto, rosamos nossos narizes fazendo ela sorrir. Como estava com saudades do seu sorriso .. emfim puxei ela e a beijei com todo amor do mundo, nossas linguás dançam em perfeita sincronia, ela parou o beijo com vários selinhos .
Micael:- Porque parou ? - Perguntei sem entender absolutamente nada.
Sophia:- A Isa ..rs
Micael:- É , vamos dar um banho nela.
Sophia:- Mica ..?
Micael:- Oii.
Sophia:- Vou postar uma foto do rostinho dela - Ela disse sorrindo.
Micael:- Tem certeza dengo ?
Sophia:- Tenho sim, meus tirulipos merecem nê ? eles me deram a maior força.
Micael:- Ok então , toma ela aqui.
Coloquei a Isa no colo da Soph, ela pegou seu Iphone e tirou várias fotos da Isa e postou no Insta...

A cara do Pai =)
Quando vi a legenda confesso que fiquei todo bobo, e como sempre já tinham comentários dos fãs. :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou