Amor a Primeira Vista Cap. 26

-Sophia Narrando.

Estava um friozinho muito bom, Micael deu banho na Bella e ficava o tempo todo preocupado com ela, achando que estava machucando-a. Ele é um pai perfeito ate estranhei porque comigo ela sempre chora, mas com o Mica ela chorou só no começo. Bom terminamos de banha-la e enrolei ela em sua toalha e a levei para seu trocador passei a pomada contra assaduras e coloquei a fralda nela e por fim sua roupinha. 

Sophia:- Amor agora vou dar mama ela, vai lá se arrumar e depois eu vou - Felei e Mica me deu ela.

Micael;- Ta bom dengo.
(selinho)
Ele me deu um selinho e saiu, sentei na poltrona de amamentação que tem no quarto da Bella e mau tirei um lado do mu sutiã e quando percebi ela já tinha abocanhado meu seio- Minha filha que isso ? rsrs ta pior que seu pai - Sorrir para ela que foi com seus olhos azuis procurando de onde saiu aquela voz. Ela ficou um boom tempo mamando e nada de dormir, depois de um tempo Mica entrou no quarto
Micael;- Amor você vai ficar toda vida ai ?
Sophia:- Dengo eu to dando mama pra sua filha.
Micael:- Mas tem quase uma hora que ela está mamando.
Sophia:- Eu sei mais ela ainda não largou.
Micael:- Mas se você acustoma ela assim, ela vai ficar muito mal acostumada ...
Sophia:- Tadinha Mica, ela só está com fome.
Micael;- Deixa eu segurar ela um pouquinho.
Entreguei ela para o Mica e ela começou fazer umas caretas e Micael percebeu que ela iria chorar.
Micael:- Ôwwn minha filha não chora, a mamãe tem que se arrumar. - Mica disse e colou um chupeta nela.
Sophia:- Amor espera que eu só vou me arrumar.
Micael;- Ta bom.
Micael ficou deitado com ela no sofá-cama. Fui me arrumar penteei meus cabelos passei uma maquiagem de leve e coloquei alguns acessórios e emfim, estava pronta e fui chamar ele.


Sophia:- Vamos, estou pronta.
Micael:- No.. nossa.
Sophia;- Oque foi ?
Micael:- Você.
Sophia:- E o que eu tenho ?
Micael:- Esse decote nos peitos - Falou fazendo uma cara de safado.
Sophia:- Vamos logo e não começa.
Micael:- Aaaah não, eu não quero ir mais, quero ficar aqui com você - Falou vindo me abraçar por trás.
Sophia:- Micael sossega, vamos logo.
Micael;- Mas quando voltarmos você vei me recompensa ?
Sophia:- Vou sim. - Falei rindo.
Micael:- Certeza ?
Sophia:- Muitaa.
Micael:- Huuum, to gostando.
Sophia:- Para de ser tarado e vamos logo, antes que nossa filha comece a Chorar.
Micael:- Eu fiz ela dormir.
Sophia Nossa que marido eficiente.
Micael:- Vamos nê ? Porque quero vim embora logo pra você me recompensa.
Sophia:- Safado
Peguei a Bella no colo e a coloquei no bebe-conforto, fomos em direção a garagem colocamos ela atrás e partimos para  acasa da minha sogra.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou