Amor a Primeira Vista Cap. 28

http://24.media.tumblr.com/614293b42f19206542638a3ba09387b9/tumblr_mih2bfnpAa1s5tnq5o1_400.jpg

-Micael Narrando.
Minha mãe me chamou e fui ate a sala ver o que ela queria, depois voltei e encontrei Aline na sala. O que ela estava fazendo aqui ? Ela disse que me amava, me agarrou e me beijou, tentei sair do beijo mas era quase impossível. Peguei nos braços dela e joguei longe com toda minha força. Depois vi Sophia chorando aquilo cortou meu coração, tentei me explicar mais ela foi mais rápida e subiu. Sentei no sofá coloquei a mão na cabeça e fiquei pesando. Não iria subir porque sei que agente iria brigar, fiquei esperando um tempo pra ela pensar.
2 horas depois.
Já estava ficando agoniado, ela não desceu para nada e não escutei nem um chorinho da minha filha, decidir subir e ver o que estava acontecendo.  Quando cheguei lá em cima a porta do quarto estava aberta e elas não estavam mais lá. O QUE ? COMO ASSIM ? CADÊ MINHA FILHA E MINHA MULHER ? Desci desesperado gritando minha mãe. a Festa já tinha  acabado e todos já estavam em sua casa.
Micael:- MÃEEE.
Lidiane:- Que isso Micael ?
Micael:- Lidi você viu a Soph ??
Lidiane :- Não, porque ?
Antônia:- O que está acontecendo filho?
Micael:- Viu a Soph ?
Antônia:- Não , você devia estar com ela.
Micael:- Você convidou a Aline para está festa mãe ?
Antônia:- Logico que não nê Micael.
Micael:- Mãe ela veio ate aqui e me beijou, a Sophia viu e subiu chorando, depois eu fui lá em cima e ela não está mais lá - Tentava enxugar as lagrimas mas elas insistiam em cair.
Lidiane:- Então ela foi embora Mica. Vai lá atrás dela.
Micael:- Ta bom eu vou - Peguei a chave do meu carro correndo e fui para a casa.
-Lidiane Narrando.
Micael foi todo desesperando para casa confesso que fiquei preocupada com ele, e sei que ele não beijou a biscate da Aline. Conheço o irmão que tenho e sei que ele não faria isso. Ficamos eu e minha mãe (Antônia) no sofá torcendo para que a Sophia e a Bella estaja em casa. Logo uma ideia surgiu.
Lidiane:- Mãe?
Antônia:- Fala?
Lidiane:- Eu tenho certeza que a Soph n está em casa.
Antônia:- Ai menina credo, vai lavar essa boca.
Lidiane:- To falando serio. Pensa comigo. A Sophia foi embora daqui porque não queria conversar com o Mica e muito menos ver ele. E você acha que ela ia justo para  a casa, onde eles moram para brigarem mais?
Antônia:- Então onde ela está?
Lidiane:- Deixa comigo. - Sorrir e peguei minha bolsa.
Antônia:- Onde você vai Lidi.
Lidiane:- Calma mãe, eu volto ta?
Peguei a chave do meu carro e fui para o tão esperador lugar.
-Sophia Narrando.
Estava no meu apartamento, nossa tinha um bom tempo que não vinha aqui, estava quase tudo bagunçado. Dei de mama para minha filha, coloquei ela para arrotar e depois troquei sua fralda e em seguida ela dormiu. A coloquei em minha cama e fiz uma barreira de travesseiros. Ufaa, arrumei meu apartamento todo, sala ,cozinha, banheiro, varanda, quartos ,aréa de serviço, tudo..Na hora que centei no sofá a campainha tocou. Droga, não posso nem descansar e os vizinhos já começa.. Quando abrir a porta, não acreditei.
Sophia;- Lidi ?
Lidiane:- Oi Soph, posso entrar?
Sophia:- Ahh claro, entra.
Dei passagem para ela entrar e nós sentamos no sofá.
Sophia:- Como você sabia que eu estava aqui?
Lidiane:- Antes de você casa com o meu irmão você morava aqui.
Sophia:- Hum ..
Lidiane:- Não adianta, eu vim aqui para falar dele mesmos.
Sophia:- Olha Lidi você me desculpa mias eu não quero falar dele.
Lidiane:- Como você pegou a Bella e saiu sem avisar ninguém Soph ?
Sophia:- Sai pela postas do sundo.
Lidiane:- Você sabia que o Mica quase passou mal, quando subiu naquele quarto e não viu vocês lá ?
Sophia:- Poise. E ele ? ele sabia que foi como eu levasse uma facada no coração quando vi aquela cena.
Lidiane:- Segundo ele. A Minha mãe chamou ele, depois na hora que ele estava voltando encontrou Aline e quando já viu, ela já estava beijando ele.
Sophia:- Logico que ele vai colocar a culpa nela nê?!
Lidiane:- E você não confia mais no seu marido ?
Sophia:- E seu eu fazer o mesmo? Sair numa balada pegando todos ?
Lidiane:- Por acaso ele foi em alguma boate ?
Sophia:- Não. Mas isso podia ser pior. Lembra da outra vez que sofri um acidente e quase pedir a minha filha? Agora imagine se ela tivesse no carro comigo ? - Felei já chorando.
Lidiane:- Eu sei, foi horrível.
Sophia:- Mas se você veio aqui defender ele pode ir.
Lidiane:- Não Soph eu não vim defender ninguém, só vim aqui porque sei que você está arrasada com isso tudo e ainda tem uma filha para amamentar e eu sei que você adorar fazer greve de fome.
Sophia:- Ta, ta bom, mas me promete uma coisa ?
Lidiane:- O que? Faço o que estiver ao meu alcance.
Sophia:- Não conta para ninguém que estou aqui. NINGUÉM. Só você sabe entendeu ?
Lidiane:- Sophia eu  ...
Sophia:- Promete?
Lidiane:- Ta, ta bom prometo.
Ela disse e escutamos um chorinho vindo do quarto.
Lidiane:- Parece que tem alguem com fome.
Sophia:- Verdade, vou lá pegar ela perai.
Levantei do Sofá e subir. Quando ela me viu, começou a balança suas perninhas, fiquei toda boba, daqui uma semana ela completaria 1 mês.
Sophia:- Ei meu amorzinho, sua titia está lá em baixo.- Sorrir a e peguei no colo.
Decidir posta uma foto dela em meu instagram, mas ainda não mostraria seu rostinho. Coloquei ela deitava em meu colo e tirei.
http://25.media.tumblr.com/d5cb5c398b6a487c5c97fa8287c7afde/tumblr_mifcc9sGUK1rpe0jco1_500.jpg
Poise o tempo passa rápido, tem alguém que faz um mês de vida semana que vem

Depois de postar a foto em segundos os meus Turulipos já estavam cometendo. Sorri e peguei ela no colo e desci.
Lidiane:- Awwwn meu deus que coisa mais linda ta dinda. Posso pegar ela ?
Sophia:- Claro.
Ela pegou Isa e ficamos um bom tempo conversando e brincando com ela. Depois já estava ficando tarde e Lidi tinha que ir, confesso que não queria que ela fosse, estava adorando a companhia. Me fez esquecer um pouco dos problemas.
Lidiane:- Quem ama perdoa.
Sophia:- E também quem ama não magoa.
Lidiane:- Não foi ele.
Ela sorriu e entrou no elevador, tranquei a porta e fiquei pensativa, Isabella já estava dormindo novamente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou