Amor a Primeira Vista Cap. 34

Fiquei eu a minha filhota vendo TV e  esperando Mica chegar. Isa já estava ficando agoniada, querendo o pai, que por a caso estava demorando e pela minha surpresa ela começou a chorar.
Sophia:- Ôôo minha filha que foi ? - Peguei ela no colo - O papai ta chagando já, não chorar princesa - Me levantei do Sofá e fiquei um tempinho ninando ela, estava um silêncio total e só tinha a TV ligada e uns barulhos da Dora (empregada) na cozinha mechendo nas panelas. Ela abria a fechava os olhinhos quase dormindo, estranhei sem ela dormir antes de mama, mas tadinha, ela devia estar cassado e não dormiu a tarde como sempre faz. Assim que ela fechou os olhos a grande porta da sala se abriu.
Micael:- Amooooor - Ele veio me dando um selinho.
Sophia:- Shiuuuuu, você vai acordar ela seu bobinho - Disse ainda aninando ela, e ele dei um beijinho em sua cabecinha e percebi que ele estava com uma "caixa" que se movimentava. - Micaaa ?
Micael:- Fala meu dengo ? - Ela disse se sentando no sofá.
Sophia:- Que caixa é essa ? e porque ela está se mechendo ?
Micael:- Haha perai ..
Ele se levantou e foi ate a grande caixa e tirou uma coisinha toda preta, não conseguir identificar mais é todo peludinho e pelo o que parece fofinho. Me assuntei quando ele colou no chão e depois percebi ..
Sophia:- Awwwwwm amor que lindoo.
Micael:- Hahaha shiuuu vai acordar a Bella
Sophia:- Ele é lindoo.
Micael:- É o Tufi haha.
Sophia:- Haha, e onde você conssegiu ? e bem raro encontra um bulldog Frances.
Micael:- No almoço eu dei uma passada no shopping para fazer um lanche e vi ele lá - Ele disse na maior cara de pau .
Sophia:- Micaeel ?
Micael:- O que ?
Sophia:- Mas ia Bella ?
Micael:- Será que ela vai se assustar ?
Sophia:- Não sei , mas no começo deve estranhar, mas do geito que ela estava vai fazer a maior farra ...
Micael:- Verdade ..
Sophia:- Amor vai jantar, a Dora fez seu prato preferido.
Micael:- Huuum lasanha ?
Sophia:- Siim ...
Micael:- Ta, eu vou lá tomar um  banho e daqui a pouco desço - Ele me deu um beijo e subiu, ainda estava em pê com Isa em meus braços a ninando para ela não acordar, percebi que ela dormiu de vez, em pouco tempo acordaria  porque ela só dorme depois de comer sua papinha (janta ) e depois do mama. Subir e a coloquei em seu berço, liguei o ar-condicionado e desci e encontrei o Tufi deitadinho no tapete.
Sophia:- Você está quietinho nê - Arrumei um lugar quentinho perto da varanda para ele dormir. Ele estava tão quietinho, devia ter estranhado o lugar ... Emfim , quando voltei Mica estava descendo as escadas de bermuda e sem camisa com seus cabelos milhados , nossa que sorte eu tenho de me casar com um homem desses , para, para Sophia se controlar. Suspirei e fui ate a cozinha onde a mesa estava linda.
Micael:- Todo dia que chego a Bella está me esperando porque ela dormiu cedo dengo - Falou colocando seu preto e se sentando.
Sophia:- Ela te esperou, ficamos deitadinhas te esperando, mais dai você demorou e ela começou a chorar e fiquei balançando ela ,depois ela acabou dormindo mais deve acordar. - Sorri para ele.
Micael:- Ela dormiu a tarde ?
Sophia:- Não, ficou como sempre engatiando pela casa toda rs.
Micael:- Hii estão esquece, que agora é só amanhã ..
Sophia:- Não sei, conheço ela, mas nem que ela acorda de madrugada ela vai querer mama ...
 Terminamos de jantar e subimos, tomei um banho e ......

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou