Amor a Primeira Vista Cap. 27

-Micael Narrando.
Chegamos na casa da minha mãe, estacionei o carro Soph pegou a bolsa da Bella e eu peguei ela no colo tirando-a do bebe-conforto ela ainda estava dormindo. Entramos e encontramos minha mãe.
Antônia:- Oiii meus amores - Ela veio toda feliz e nós abraçou - Awwwn ela está dormindo que linda. - Falou fazendo carinho no rostinho de Isabella.
Micael:- Mãe, cadê todo mundo ?
Antônia:- Aah sim, Lua e Artur estão no jardim acendendo a churrasqueira. Chay e Mel estão na cozinha e o resto deve chegar daqui  a pouco ..
Sophia:- Athaa, por isso o carro deles estão lá fora.
Micael;- Também percebi isso, chegaram primeiro que agente.
Antônia:- Verdade.
Sophia:- Vamos colocar a Bella lá em cima ?
Antônia:- Podem ir lá.
Fomos ate o meu quarto, quer dizer o meu antigo quarto porque agora sou casado e tenho uma filha :). Casado com a mulher que eu amo e o fruto do nosso amor, a nossa princesinha, minha filha Isabella. Colocamos ela na cama e Sophia fez um barreira de travesseiros em volta dela, sei que ela não iria rolar, mas Sophia ficou preocupada e eu também então prevenimos. Decemos e já tinha um som e bastante gente, nossa. Comprimentamos todos e fomos falar com Chay, Mel, Lua e Arthur.
Mel:- Olha quem chegouuu - Mel disse com aquela animação.
Lua:- Cadê a nossa princesa ?
Sophia:- Ela está dormindo ... - Sophia disse.
Micael:- Ela é igual o Chay, só mama e dorme o dia todo - Eu disse e todos riram.
Chay:- Viu gente ???? Puxou o tio lindo né ?
Sophia:- aaaah coitado.
Arthur:- Mas nunca Chay, você com esse cabeção ai , que só se vê cabelo mais nada ...
Chay:- Cabeção nada meu filho, porque ainda não zuamos seu topete.
Lua:- aaah tadinho do meu biscoito gente  (selinho) o topete dele é uma gracinha.

-Sophia Narrando.
Ficamos conversando um bom tempo, todos zuando um ao outro. Eu amo quando fica esse clima gostoso de tudo perfeito, todos felizes e sem problemas. Minha vida está perfeita, tenho um marido perfeito que amo muitooo, uma filha linda com saúde, os melhores fãs do mundo e uma mãe que está ao meu lado sempre. Realmente não tenho do que reclamar tudo está mais que perfeito. O churrasco estava ótimo, toda hora eu subia pra ver se a Bella acordou, dava mama pra ela que dormia novamente. Avistei um menina de cabelos longos e castanho com um vestido MEGA curto, estava sim com um decote, mas não tem comparação ao vestido que ela estava. Micael levantou no meu lado e entrou, ela chegava cada vez mais perto e vinha na minha direção, ainda não tinha identificado quem era. Depois de um tempo que ela atravesso aquele lindo jardim chegando mais perto meu sangue ferveu e me deu uma vontade absoluta de avança e acabar com ela. Era a Aline, aquela que beijou o meu marido e fez eu bater com o carro e que quase perdi minha filha. Ela ficou parada observando tudo, ate que ela entrou. Procurava Mica, mas não o encontrava ele disse que iria ao banheiro e já estava demorando. Levantei e fui ate lá dentro mais Lua me interrompeu ..
 Lua:- Aonde você vai Soph ?
Sophia:- Vou lé dentro ... Bella já deve ter acordado.
Tentei o máximo sorrir quando eu abrir a porta da sala eu vi uma cena que NUNCA iria acreditar, só podia ser um sonho, eu não conseguia acreditar fiquei sem reação só conseguia era chorar, chorar e chorar o Micael estava beijando Aline ? é isso mesmo ? não podia ser verdade.
Sophia:- É ASSIM QUEM VOCÊ ME AMA ?
Micael:- Ta maluca garota, nunca mais faz isso - Disse segurando nos braços de Aline a sacudindo. - Amor foi ela que beijou ....
Sophia:- Eu não quero ouvir NADA Micael e não me chama de amor, você não PRESTA - Sequei minha lagrimas e subir. Encontrei minha filha acordada com a chupeta e mechando as perninhas. tranquei a porta deitei ao seu lado e derramei em lagrimas e fiquei conversando com ela.
Sophia:- Porque seu pai fez isso comigo minha filha? E ainda tinha que ser na minha frente ?. Levantei da cama sequei as lagrimas arrumei a bolsa dela e a enrolei em uma manta peguei ela no colo e sai pelas portas do fundo para que ninguém me vesse. Peguei um taxi e fui para o meu apartamento, só eu e minha filha, sem ninguém para perturbar e ninguém saberia deixaria eles preocupados mas ligaria dizendo que está tudo bem, assim será melhor só eu a minha princesa !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou