Web de Capitulo Unico Somic - Eu Moro no Morro e Ela na Zona Sul

Nome: Eu Moro no Morro e Ela na Zona Sul
Subtitulo:  Sou o Negão e a Patricinha Loira do Olho Azul
Adaptação: Jennifer
Genero: Drama & Romance.
Casal: SoMic
Prologo: Ela?Rica, Ele? Pobre, Ela? mora na Zona Sul, Ele? Mora no Morro, Ela? O ama mais que tudo, Ele? Ama ela mais que sua vida. 

Narrador Pov.

Micael saiu da casa dos pais de Sophia totalmente abalado. Como eles poderiam pensar que ele estava com Sophia só por dinheiro? Por ele ser do Vidigal não significava que era interesseiro. Estava com muita raiva, em partes raiva dela que não lhe defendeu dos seus pais. Ele também não poderia coloca-la contra seus pais. Micael decidiu ir a pé, precisava pensar em tudo que havia acontecido.
Sophia Pov.

Esses eram meus pais de verdade? Preconceituosos com ele? Nunca pensei que fosse passar por isso e fazer Micael passar junto comigo. Estava decepcionada com meus pais e comigo mesma por não defender ele. Micael é honesto nunca iria namorar comigo só por dinheiro. Não ele não seria capaz disso, eu conheço o meu Micael.

Sophia: Vocês não poderiam ter feito isso! Não mesmo – Falou para os seus pais balançando a cabeça em sinal negativo. – Ele me ama e eu o amo, Vocês tem que aceitar isso! – E foi para a porta da sua casa pronta para ir atrás dele.
Sarah (Mãe de Sophia): Não se atreva mocinha, se você sair por essa porta atrás daquele marginal... – Foi interrompida por Sophia.
Sophia: Não preciso nem pensar duas vezes. – Não deu a mínima ao que sua mãe disse e fechou a porta da casa com toda a força.

Agora onde teria ido Micael? Sua moto, por sinal ainda estava estacionada na porta da casa de Sophia.
Sophia saiu na rua para procura-lo. E o viu, já muito longe.
Sophia: Micael – Gritava enquanto corria.
Micael virou em sua direção e viu Sophia correndo sem equilíbrio pelo salto que usava, ate que ela os largou na rua e continuou correndo ao seu encontro.
Micael a esperava no meio da rua, a rua estava deserta, já passava das 23h00, encarando Sophia que corria em sua direção com lágrimas nos olhos. Assim que o alcançou pulou em seus braços e passou suas pernas pela cintura de Mica e lhe abraçou com toda força, demostrando tudo que sentia naquele abraço que logo foi correspondido por ele.

Sophia: Eu Te Amo Tanto! – Sussurrou no ouvido de Micael, depois de algum tempo abraçados. – Eles não sabem o que falam Amor. – Micael à colocou no chão, e à fitou com seus olhos negros.
Micael: Eu não sou o cara ideal... – Foi interrompido por Sophia que pousou os dedos em seus lábios.
Sophia: Não fala isso! – As lágrimas já embaçavam sua visão. – Você é tudo que eu preciso, você é perfeito para mim. – Acariciou o rosto de Micael que balançava a cabeça em sinal negativo.
Micael: Não sou! Você merece um cara que possa te dar tudo o que você precisa. –A mágoa em sua voz era notável.

Sophia: Você é tudo que eu preciso e não tem outro cara que possa me dar isso, Amor! Eu te quero do meu lado pra sempre. E de você que eu preciso. – Colocou sua mão sobre o peito de Micael.
Micael: Mas eles são seus pais e sabem o que é melhor pra você.
Sophia: Eles sabem o que é melhor pra eles e não pra mim. – Colou suas testas e começou a fazer carinho no rosto de Micael. – Deixa disso, eu só preciso de você perto de mim pra sempre. – Micael à abraçou pela cintura e lhe beijou apaixonadamente.

Xxx: Que casal apaixonado! Pode ir passando tudo playboy. – Sim, era um assalto e não podia ficar melhor (Ironicamente), ele apontava a arma na direção de Micael que estava à frente de Sophia lhe protegendo.
Micael: Calma aí cara... – Foi interrompido pelo assaltante.
Xxx: Nada de calma não, Bora passa o relógio, o cordão tudo aí e você princesa pode vir comigo que eu vou te mostrar o que é homem de verdade. – Falou com um sorriso malicioso nos lábios, enquanto se aproximava deles.
Micael: Deixa ela em paz cara, tá aí. – Falou se desfazendo do cordão, relógio e da pulseira de ouro que usava, os dando ao assaltante, que colocou tudo no bolso.
Xxx: Ainda quero ela, bora vem pra cá Princesa. – Ao ouvir isso Micael fechou os punhos pela raiva que lhe consumia e Sophia se apertou mais em Micael. Em um gesto rápido o assaltante empurrou Micael e tentou puxar Sophia na sua direção, mas Micael se sustentou ao empurrão e deu um murro na cara do meliante. O assaltante caiu no chão e ao mesmo instante disparou na perna de Micael que caiu no chão instantaneamente. O assaltante se levantou e saiu correndo, Sophia em desespero se ajoelha ao lado de seu amado.

Sophia: Amor! – Falou já chorando e desesperada ao vê-lo com o tiro na perna esquerda.
Micael: Calma Amor, tá tudo bem, estou bem! – Falou tentando acalma-la .
Sophia: Não tá tudo bem, você tem que ir ao hospital. Vou ligar pra ambulância. – Segurando a mão de Micael e acariciando seus cabelos. Sophia tremia, ligou pra ambulância e informou o que aconteceu. Em instantes a ambulância chegou e os levou para o hospital já que Sophia insistiu em estar ao lado de Micael. Em pouco tempo ele já estava melhor, a bala já havia sido retirada e Micael medicado.

Enquanto esperava Sophia ligou para Beth (Mãe de Micael) que mesmo viajando quis ir para o hospital, mas Sophia disse que não era nada sério, e os médicos já o haviam examinado. Beth era muito nervosa e Sophia não a queria surtando no hospital.
Também ligou para seus amigos, ela precisava do apoio deles naquele momento.  Se viu obrigada, a avisar aos seus pais do que havia acontecido, eles tentaram usar o assalto como motivo contra Micael, mas Sophia usando todo o seu desespero virou o “jogo” e os fez sentir-se culpados, afinal, eles só precisaram sair pela briga no meio do jantar. Ela também insistiu que seus pais não fossem ao hospital.
                                                                 ***
Mel: Como ele tá? – Perguntou em tom preocupado.
Sophia: Ele já tá bem, a bala já foi retirada. – Disse aliviada. – Mas eu preciso vê-lo e os médicos não me deixam entrar. – Diz com raiva.
Lua: Calma cinderela, já você pode ver ele. – Consolou a amiga.
Chay: Que vontade de matar o cara que fez isso! – Diz com raiva.
Arthur: Nós todos estamos com essa vontade. – Falou no mesmo tom de Chay.
Sophia: Tudo culpa minha! – Falou com raiva de si mesma.
Lua: Ei sessão de culpa agora não, né? Você não tem culpa de nada! – Repreendeu Sophia.
Mel: É Sophs, você não tem culpa de nada, quem tem culpa é o imbecil que atirou nele.
Médico: Acompanhantes de Micael Borges? – Perguntou a eles.
Todos respondem ao mesmo tempo: Sim.
Médico: Podem ir vê-lo, quarto 213, mas sem bagunça.
Sophia: Ouviram Meninos? – Olhando para Arthur e Chay.
Arthur e Chay: Ei não somos bagunceiros não! – Olham com cara feia para Sophia.
Mel: Vamos logo que eu quero ver ele! – Puxou Chay pela mão e foi para o corredor que tinha acesso ao quarto e os outros vieram atrás.
Chay: Duuuuudeeee! – Falou assim que entrou no quarto arrancando um sorriso de Micael.
Micael: Fala pentelho! – Falou agora arrancando uma risada de todos, inclusive de Chay.
Sophia: Tá melhor amor? – Pergunta a ele, indo ao seu lado para segurar sua mão.
Micael: Só agora que você tá aqui comigo. – Sophia sorri e o beija com ternura.
Chay: Olha a safadeza, aqui é um hospital. – Todos gargalharam e
Sophia dá língua para Chay.
Arthur: E aí? Tá sentindo alguma dor? – Perguntou à Micael.
Micael: Estou Ótimo! Não vejo hora de sair desse hospital.
Mel: Mas não faz nem 2 horas que você tá aqui, imagina se tivesse que passar um dia.
Micael: Deus me livre! Eu vou sair logo. – Assim que Micael termina de falar o médico entra no quarto.
Médico: Bom, o senhor já está bem, mas ainda vai ficar em observação esta noite, amanhã de manhã terá alta.
Micael: Só Amanhã? (Vocês também pensaram no dueto de Somic? Rsrsrs’)
Médico: Só amanhã! Bom o horário de visitas acabou, então só poderá ficar um acompanhante. – Saiu do quarto deixando os 6 sozinhos para se despedirem.
Chay: Tchau gente, agora chegou o momento em que eu e meu amor (Se referiu a Micael) vamos ficar sozinhos, então, Boa noite a todos. – Falou arrancando gargalhadas de todos.
Arthur: Nada disso, eu quem vou ficar, o Mica prefere à mim! Não é amor? – Diz imitando Sophia, e mais uma vez todos riram.
Lua: Se você não fosse meu namorado eu duvidaria dos seus gostos Arthur! – Falou balançando a cabeça em sinal negativo e todos riram.
Sophia: Dá pra vocês pararem de brigar com o MEU namorado? Porque que vai ficar com ele sou EU! - Piscou o olhos se gabando.
Todos se despediram e  foram embora, deixando o casal à sós. Antes que pudessem conversar, Micael ligou para sua mãe que gritava ao telefone de desespero, ate que Micael confirmou que ele estava bem, e assim ela se acalmou.
Sophia: Eu fiquei com tanto medo! – Falou agora já deitada junto com Micael na cama do hospital.
Micael: Agora não precisa mais. – A puxou para junto de si, fazendo-a deitar a cabeça em seu peito.
Sophia: Eu queria pedir desculpas pelos meus pais e... – Ele a interrompe com um selinho.
Micael: Vamos esquecer isso? Eu já esqueci.
Sophia: Não quero que eles interfiram novamente no meu namoro, quero que eles entendam que você é o homem que eu amo e que vamos ficar para o resto da vida juntos. – Falou enquanto Micael fazia carinho em seus cabelos.
Micael: Para o resto da vida? – Não pôde deixar de sorrir ao ouvir o que ela tinha acabado de falar.
Sophia: É, ou você não quer? – Pergunta a ele.
Micael: Lógico que eu quero, eu quero ficar velhinho com você.
Sophia: Ah que coisa mais linda! Eu te amo tanto Mica! – Deu outro selinho que logo virou um beijo apaixonado.
Micael: Eu te amo mais! – Diz colocando o cabelo de Sophia atrás da orelha.
***
Sophia dormiu em seu peito, só acordou com a visita da enfermeira, que a fez deitar-se na cadeira de acompanhantes.
***
Os pais de Sophia foram busca-los no hospital, eles pareciam está realmente muito arrependidos da briga. E preocupados com o que havia acontecido, eles se sentiam culpados pois a culpa era um pouco deles. Mas Micael conversou com eles e mostrou que mesmo com eles contra o seu namoro, ele amava Sophia independente do dinheiro deles. Eles ate insistiram em pagar as despesas do hospital, mas Micael não quis, sua mãe já havia pago todas as despesas.
***
Em pouco tempo Micael mostrou que era um homem de caráter, e conquistou a confiança de seus sogros que agora, o tinham como um filho. E davam total apoio ao seu namoro com Sophia.


Feliz SoMic Day!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou