Amor Eterno Amor Cap. 35 -Te Quero de volta Parte 1/5



Narrador Observador
1 Semana se passou Sophia sempre ia para a casa de Mica ficar com as crianças ou os levava para o apartamento dela, essa semana seria a Ceia na casa dos Borges. Sim era natal,  hoje mais especificamente é dia 24 de Dezembro e Sophia tinha ido comprar os presentes com Clara e Emmy e teria deixado os gêmeos com Mel, semana passada teria ido ao hospital varias vezes por senti fortes dores, mas o medico disse que era porque a Olivia estava se encachando no útero de Sophia para poder sair, e a qualquer momento ela poderia nascer, Então Mamãe Sophia estava ansiosa para poder ver o rostinho da filha. Já se passavam das 16:30 da tarde e Sophia  passa pela porta de casa cheia de sacolas como sempre, com Clara e Emmy.
Mel: Nossa pra que tanta coisa Soph?
Sophia: É Natal dona Melaine
Mel: Melaine Não. É Mel - Disse seria fazendo Sophia rir.
Sophia: Então ta bom MEL - Ela disse fazendo enfase no "Mel" 
Mel: Hum, bom mesmo - Ela disse fazendo Soph  Gargalhar.
Sophia: Eu vou ir tomar banho e me arrumar senhorita Mel. Beijo - Ela passou por Mel dando um beijo na bochecha  e subindo as escadas indo direto para o banheiro de seu quarto e se despiu entrando no box e relaxando ficou pensando no rostinho de Olivia e passou a mão em sua barriga  sorriu sentindo ela chutar, desligou se enrolando em uma toalha fofinha e macia, foi para o closet e colocou um vestidinho, uma sapatilha, alguns acessorios e  se maquiou.
Look:

Desceu e Viu as crianças todas arrumadas, Mel. 
Mel: Sophia se superou, esta muito linda.
Sophia:Obrigada.
Mel: É impressão minha ou você quer enlouquecer uma pessoa?
Sophia: Que pessoa? - Sophia disse se fazendo de desentendida 
Mel: Não faz de desentendida  é o Micael.
Sophia: Impressão sua, Vamos logo. - Pegou todos os presentes colocando no carro e Sophia sentou no banco do passageiro, as crianças no banco de traz e Mel no banco do Motorista, deram a  partida rumo a casa de Mel para ela se trocar. Chegaram e Mel estacionou pegando Céu e Lucas pela mão e Sophia as meninas, subiram de elevador chegando no 10° andar, entraram e Sophia colocou as crianças sentadas na sala assistindo desenho e foi para o quarto junto de Mel.
Mel: Soph?
Sophia: Fala Melzinha
Mel: Quando você vai falar pro Mica que ele é o pai da Olivia?
Sophia: Eu não sei.
Mel: Soph ele tem direito de saber.  - Sophia suspirrou
Sophia: Tabom eu conto pra ele, Pode ser assim ? 
Mel: Pode, agora eu vou ir tomar meu banho - Mel se levantou e foi para o banheiro se passaram 10 minutos e ela saiu vestida e Maquiada:  




Sophia: Como assim? Eu nem vi você passando pra ir pro closet - Soph disse boquiaberta
Mel ri: Eu já tinha separado a roupa e coloquei no banheiro quando eu fui para sua casa.
Sophia: Ah melhorou, Vamos?
Mel: Partiu?
Sophia: Partiu -  Elas Desceram pegando as crianças e partindos para a Casa do Mica, chegandos lá  a casa estava linda por fora tocaram a  Campainha e Mica abriu a Porta e ficou parado imovel.
Sophia: Oi Mica - Ele não se moveu- Mica... Mica... MICAEL - Ela gritou e ele acordou do trase.
Micael: Oi?
Sophia: Não vai nos deixar entrar?
Micael: Não, Tchau - Ele fechou a porta e deixou as duas increndulas do lado de fora, 3 segundos ele abriu a porta e viu Sophia com os olhos marejados- Brincadeira, eu nunca ia deixar vocês duas paradas, hey Soph é brincadeira vem, entrar- Ele puxou o braço dela e deu um abraço nela e sussurou no ouvido dela "Para de chorar princesa, eu não gosto de ter ver assim" Ela o abraçou mais forte, eles se separaram e olharam para os lados e pensaram''Cade a Mel? "  , bom ela ? Ja estava bem longe com as crianças, queria deixar eles sozinhos. Os olhos deles cruzaram e seus rostos já estavam a 1 Centimetro que seus labios se tocassem até que ......

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou