Amor a Primeira Vista Cap. 25

 2 SEMANDAS DEPOIS..
 -Sophia Narrando.
Isabella havia nascido o parto foi perfeito, com umas dorzinhas mas tudo ok. Todos os dia vem  alguem aqui em casa me visitar, ver se estavamos bem e tals. Micael então, todo bobão ele ainda não tinaha geito de pegar, achava que estava machucando ela,ele é todo desageitado tadinho. Ela tinha 1 semana só ,era umas 03:00 da manhã, quando escuto um chorinho calminho vindo da babá eletronica. Levantei- me e fui ate seu quarto.
Sophia:- Owwwn minha filha vem cá - A peguei no colo e centei na poltrona de amamentação. Deixei meu seio a amostra e ela abocanhou rápidamente. - Nossa filha que fome ! - Sorri e fiquei admirando ela. Tão linda a cara do pai, só os cabelos loirinho igual o meu, mas o rosto é todinho do Mica. Ela só chorava quando estava com fome ou se sua fralda estiver suja o choro dela é tão calminho que parece que ela está cantando. Ela tirou meu seio de sua boca e percebir que ela ia começar a chorar. Coloquei ela sobre o trocador tirei a roupinha que ela estava e troquei sua fralda. Dei mais mama para ela, que dormiu como um anjo coloquei ela de volta no beço e fui para o meu quarto e Mica estava com aqueles olhos me fitando.
Sophia:- O que foi ?
Micael:- Nada, só estranhei  você não estava aqui.
Sophia;- Eu fui dar mama para a Bella - Falei e fui engatinho sobre a cama indo ate ele.
Micael:- Você ficou menos de dez minutos e eu senti sua falta aqui - Ele disse me abraçando por trás.
Sophia:- Hahah, Homem carente...
Micael :- Huum .. estou com sono - Falou fechando os olhos.
Sophia; :- Pode dormir meu nego.
( selinho)
Micael :- Ah então eu vou mesmo ta?
Sophia:- Ta bom.
Fiquei fazendo cafuné na cabeça dele ate ele dormir e acabei dormindo junto.

- Micael Narrando.
Acordei com mu iphone tocando olhei no visor e era minha mãe, atendi.
 #CelOn

Micael:- Alô - Falei ainda sonolento.
Antonia :- Ooi meu filho, eu te acordei?
Micael:- Acordou sim, mas pode falar !
Antonia:- Cadê a Soph?
Micael;- Ela está aqui dormindo.
Antonia:- Filho agente vai fazer um churrasco aqui em casa e eu quero que você vem também.
Micael:- Tenho que ver com a Soph mãe, Isabella só tem uma samana ainda.
Antonia;- Ah eu sei Micael, mas vocês vão ficar aqui em casa normal só vai ter um churrasco aqui com os amigos.
Micael:- Ta bom por mim eu vou, mas vou ver se ela vai querer ir 
Antonia:- Ta bom meu filho, tachau beijos Te amo !
Micael:- Também te amo mãe , beijo !

#CelOff

Na mesma hora que desliguei o telefone Sophia acordou.

Sophia:- Amor ?
Micael:- Bom dia minha Tchuca.
Sophia:- Você tava falando sozinho ??
Micael:- (risos) Não, eu tava no telefone converssando com minha mãe.
Sophia:- Haha, Ata. Será que a Bella já acordou ?
Micael:- Não sei, minha mãe chamou agente pra ir no churrasco.
Sophia;- Vai ser aonde amor ?
Micael:- Lá em casa mesmo, quer ir ?
Sophia:- Mas agente vai levar a Bella né ?
Micael:- Claro.
Sophia:- Então ta bom.
Sophia:- Vamos que horas.
Micael:- Se você quiser ir agora ..
Sophia:- Ta bom, vou me arrumar .
Micael:- Vou ver a Bella
(beijo)
Levantei dei um beijo em Sophia e fui ver minha filha, quando cheguei no quarto ela estava com aquele lindo olhos azuis que tinha puxado da mãe olhando para o mobile do berço. Sorrir e peguei ela.
Micael:- Filha você acordou e não chorou hoje ! ficou quetinha é .. - Falei fezendo uma voz calminha, fui indo com ela no meu colo ate o quarto e Sophia estava se arrumando.
Sophia:- Aeen ela acordou cedo  hoje !!
Micael:- Cheguei lé ela estava sorrindo igual uma boba vendo o mobilr girar haha.
Sophia:- Amor da banho nela ?
Micael:- BANHO amor ? eu não sei fazer isso não ..
Sophia:- Mica mais você vai ter que aprender, eu também não sabia, minha mãe me ensinou.
Micael:- Ta bom, mais você me ajuda ?
Sophia:- Claro (selinho) que (selinho) ajudo (beijo).
Micael;- E ntão vamos lá. - Eu disse e coloquei ela na nossa cama.
Sophia;- Ela é tão pequena né ?!
Micael:- Tadim, os fãs tão loucos pra ver ela. 
Sophia:- Vamos posta um foto dela ?
Micael:- Será s?
Sophia:- Eles me deram a maior força quando eu estava grávida só acho que por consideração né ?

http://25.media.tumblr.com/17adac2b0439f33b90b3b93a95dade9f/tumblr_mfrybpqpNQ1r6ogjxo1_1280.jpg

Micael:- Nossa, já tem fãs comentando.
Sophia:- Pois é .. . Ô amor para de enrrolar e vem me ajudar a dar banho na Bella ?
Depois de um tempo damos banho nela, que começou a chorar quando encostou na água.
Micael:- Hahah, vai ser uma branquinha muito porquinha você heim filha.
Sophia:- Hahahah, para amor.
Eu deu banho nela e a Sophia foi me ajudando, no começo fiquei com muito medo, principalmente quando ela começou a chorar, mas depois ela foi parando e fiquei mais calmo rsrs !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou