Amor a Primeira Vista Cap. 24

- Sophia Narrando.
Acordei e Mica não estava na cama estranhei. Fiz com coque frouxo levantei e desci ,fui ate a cozinha onde estava Dalva (empregada) e resolvir perguntar ela.

Sophia:- Bom dia Dalva - Disse pegando uma maçã.
Dalva:- Oii, bom dia Soph.
Sophia:- Dalva você viu o Mica ?
Dalva;- Sim, ele está no jardim lavando o carro.
Sophia:- Obrigada. - Falei mordendo um pedaço da maçã
Dalva:- De nada.
Ela disse sorrindo, parecia bem simpatica. Sei lá tinha medo de colocar empregados assim na minha casa sem conhecer e ainda mais que a Isa ta quase nacendo. Mas como minha sogra disse ela é de confiança sim, foi ate baba do Mica quando ele era pequeno. Cheguei ao jardim e ele estava lá todo lindo sem camisa e todo molhando lavando o carro, sorrir e sentei no banquinho que tinha ali e fiquei admirando ele. Como ele é tão perfeito, lindo , maravilhoso ... Ele me viu e veio ate a mim.
Micael:- Huum, minha dorminhoca acordou foi - Ele veio sorrindo e me abraçando.
Sophia:- Nãoooo, amor você ta todo molhado...
Micael:- Ué mias assim que é bom - Falou fazendo cara da safado.
Sophia;- Deixa de ser safado Micael. - Sorrir.
Micael:-  Mas todo homem é safado amor.
Sophia:- Você é o pior, tudo que eu falo você leva tudo na malicia.
Micael:- Aaah mais você bem que gosta ..
Sophia:- Bestaa, mas olha eu tenho a minha última consulta agora de tarde.
Micael:- Última ? - Ele disse estranhando.
Sophia:- É.. depois a nossa princesa vai nascer.- Falei animada.
Micael:- Sabia que você está me fazendo o homem mais feliz do mundo.
Sophia:- Eu que sou a mulher mais feliz do mundo.
Micael:- Te amo muito meu amor.
Sophia:- Também te amo meu nego lindoo.
( beijo apaixonado)
Sophia:- Agora eu vou tomar meu banho me arrumar e vamos no hospital ta bom ?
Micael:- Só se você deixar eu tomar um banho com você ? - falou malicioso.
Sophia:- Mica se for com você é impossivel ser um banho (risos)
Micael;- Ah mais deixa amor, desde ontem eu te pedir.
Sophia:- Ta bom meu bebezinho.
Micael:- Bebezinho é a Isa amor.
Sophia:- (Risos) vamos logo Mica.
Micael;- Juntinhos assim - Disse me abraçando.
Sophia;- Ta bom meu nego, juntinhos assim mesmo.
Ele me ajudou a levantar e fomos tomar um banho,ele ficava fazendo palhaçadas me fazendo rir, nós beijamos, e ele vinha com aquelas mãos bobas dele. Muito safado, se dependesse dele não sairia do baheiro nunca, seu 'amigo' toda hora dava sinal de vida e decidir sair antes que não resistiria e algo aconteça ali mesmo.
  Saimos do banheiro e nos arrumamos, coloquei um vestido branco com babados nas pontas e no ombro, deixei meu cabelo solto e pessei uma maquigem de leve ..emfim estava pronta

Micael:- Nossa que grávida mais linda.
Sophia:- Você também está lindo meu nego..
Micael:- Eu sei, sou um pretinho muito lindo e gostoso. - Falou rindo.
Sophia:- E muito convencido também né hahah.
Micael:- Minha bobinha, vamos ?
Sophia:- Sim, vamos.
Entrelaçamos nossas mãos e fomos ate o carro e entramos. No caminho fomos converssando sobre a Isabella, falamos de tudo, se era mesmo esse nome e o significados e tals ..e como ela seria .. Chegamos, Mica estacionou e fomos em direção a entrada, nem dava para acreditar que hoje seria a minha última consulta e que semanas ou meses eu estaria com minha filha em meus braços ... O Tempo passa rápido, por isso devemos aproveita o máximo. Entramos e a recepcionista disse que a minha médica já etava na sala em minha espera e que podemos entrar, agrademos e fomos até a sala dela .. Mica bateu na porta e ela disse que podemos entrar.
Médica:- Oii, entrem.
Sophia:- Oii.
Médica:- E ai Micael. está cuidando muito da Soph né ?
Micael:- To sim, mas ela só come frutas e vem dizendo que está muito gorda - Mica disse e eu cutuquei ele.
Médica:- Normal, todas falam que estão gordas . Mas olha,frutas são boas sim mas deve comer verduras também, e almoçar e jantar todos os dias heim
Sophia:- Pois é , eu nunca sinto fome.
Médica:- Você pode não sentir mas sua filha sente , não é atoa que os bebes vivem dormindo e acorda de madrugada só para mamar né ?! Mas como está se sentindo?
Sophia:- To bem, ela vivve chutando.
Médica:- Ótimo, vamos para a ultrassom ?
Micael;- Sim, vamos.
Mica me ajudou a levantar e me deitar na maca, levantei meu vestido e ela veio e passou um gel em minha grande barriga fazendo-me arrepiar todinha. Ligou o monitor mas no começo só consseguia ver tudo embaçado, com o tempo ela foi movimentando a maquininha sobre minha barriga, e chegou ao rostinho da Isabella, sim conssegui ver minha filha. Lagrimas já inundavam o meu rosto, mas não de tristeza muito pelo contrario, é amoção ! Ela desligou o monitor e disse:
Médica:- Parabéns ela está ótima, pelo aque vi, ela vai nascer semana que vem e vai ser uma cesariana.
Micael:- Semana que vem, mas ela está com oito meses os parto são com nove.
Médica:-Sim, ela está com oito meses e meio, estão antes que vire parto normal, vamos fazer um casaria.
A médica marcou o dia e tudo certo, fiquei muito felix, mas muitoo mesmo, não dava para acreditar. O Mica então ficou todo feliz, falava o tempo todo que sua filha vai nascer realmento vamos ser 'papais corujas'. Fomos para casa e ligamos para todos avisando quem semana que vem a Bella já estará com a gente :) !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou