Web de Capítulo Único SoMic - Sempre te esperei



Web de Capítulo Único - Sempre te esperei


Pov Sophia
      Era um dia qualquer, eu estava a caminho de casa, até que vejo alguém que sempre mexe comigo, que faz meu coração acelerar, que me deixa ansiosa. Ele estava estava do outro lado da rua, então eu tirei coragem de sei lá onde e fui até ele que pareceu surpreso ao me ver. Eu tentei ser simpática e puxar um assunto, mas , é complicado... 
   -Oi! eu disse tentando parecer o mais natural possível, eu estava morrendo.
  -Oi Soph! ele  me chamou pelo apelido e abriu um sorriso lindo, e entrelaçou nossas mãos, eu fiquei surpresa mas não iria reclamar, porque isso sempre foi um sonho. Sair por aí de mãos dadas com ele.
  -Mudou de casa Mica? eu perguntei, estranhando o fato dele estar andando para o mesmo lado que eu, sendo que até onde eu sabia ele morava oposto a mim.
  -Aham! E estou morando na quadra abaixo da sua casa! ele disse soltando nossas mãos e me abraçando pela cintura, fazendo meu coração bater mais forte. -Sabia que você é linda? disse me virando de frente para ele, e paramos de andar
  -Se você diz! eu disse um pouco (muito!) sem graça. Conforme ele ía se aproximando eu ficava mais nervosa. -eu nunca fiquei com ninguém. eu disse baixinho, apesar dos meus 15 anos nunca havia tido uma experiência dessa. ele selou nossos lábios primeiro num selinho, aproximando nossos corpos com  as mãos na minha cintura e eu com as mãos em seu pescoço. 
Depois daquele selinho, ele me deu um beijo, um beijo calmo, e eu fui seguindo seus movimentos. Nos separamos e ele pegou a minha mão e disse:
  -Sabia que eu tinha medo de levar um fora? ele disse enquanto andávamos novamente e de mãos dadas.
  -E eu tinha medo de você me rejeitar, principalmente porque eu nunca fiquei com ninguém. eu disse sem jeito 
 -Não sei como isso não tinha acontecido ainda, você é linda, simpática, com olhos que me levam para longe! ele disse enchendo minha bola
 -É que o garoto que eu sempre esperei, parece que nunca me viu! eu disse, já fazia 2 anos que eu gostava dele
Ele então parou de andar e me deu um abraço apertado! Um dos melhores da minha vida!
 -Ei, eu adoro você! ele me beijou, e eu não exitei em corresponder -Namora comigo Soph? ele disse fazendo um pedido inesperado
 -Claro que sim Mica! eu disse e pela primeira vez tomei a iniciativa de depositar um selinho nos lábios perfeitos dele. Ele me levou em casa, e esse dia foi como um sonho!*.*
      

Minha primeira Mini Fic! Comentem se gostarem, tá? Beijinhos*

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou