Amor a Primeira Vista Cap. 33

8 MESES DEPOIS

-Sophia Narrando.
Cinco meses, poise o tempo passa correndo nem acredito que a Isabella está com nove meses e ... vou confessar ela é MUITO levada. Sobe nos moveis sai engatiando pela casa todinha ,coloca tudo na boca. Ela é muito apegada no Mica, lógico , ele então .. vishi nem se fala , todo bobo quando ela chora querendo ir para o colo dele, quando ela chame ele com a mãozinha. Antônia , Lua ,Arthur ,Chay e Mel, perceberem que eu tinha rasão de ter um tempo só meu e me entenderam e voltaram a falar comigo, Lua e Arthur estavam NOIVOS, o casamento será daqui a três meses. Estava em casa numa tarde de quarta-feira deitada na sala vendo TV. Mica estava no estúdio fotografando e Isabella estava na minha frente brincando e dando varias gargalhas me fazendo rir junto com ela, percebi que já estava na hora dele chegar e me levantei.
Sophia:- Minha florzinha vamos tomar um banho ? -Eu disse , ela me olhou e sorriu e saiu engatiando querendo que eu corresse para pegar ela - Filha não quer tomar banho ? o papai ta chegando - Eu disse e ela fez um carinha tão fofa, sorrir toda boba e peguei ela no colo e subir. Chegando lá, coloquei água na banheira e  tirei toda sua roupinha. Peguei ela no colo e coloquei dentro da banheira, ela começou a dar gritinhos e bater as mãozinha e sacudindo as perninhas. É quase impossível dar banho na Isabella, acho que nunca vi uma criança que adora tanto água, porque normalmente elas choram para tomar banho. Como eu não resistir tive que postar uma foto rs.
Hora do Banhoo rs.Depois que postei a foto terminei de banha-lá a levei em seu quarto, coloquei ela sobre o trocador, sequei ela, passei pomada, coloquei uma fralda e por última um vestidinho de bolinhas soltinho mesmo porque o tempo estava ensolarado.


 Assim que terminei a deixei brinncando mais um pouco ate Mica chegar !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou