Amor a Primeira Vista Cap. 29



-POV Narrando.
Fez uma semana que Sophia e Micael não se viam. Ela continuava em seu apartamento com sua filha e só Lidiane sabia. Todos querem chamar a policia achando que Sophia e Isabella estão sequestrada mas Lidiane sempre os impedia. Eles já estavam desconfiando que ela sabia de alguma coisa. Micael estava completamente louco, seus olhos inchado porque chorava toda noite. Estava morrendo de saudade da Sophia e de sua filha, ele não aguentava mais. Sophia também chorava toda madrugada e fica se perguntando " Porque ele fez isso comigo?" não conseguia entrar em sua cabeça que foi Aline que o beijou, Isabella completou um mês e Sophia ainda não criou coragem para postar uma foto mostrando o rosto de sua filha. Acho que Bella não sente falta do pai ? Claro que sente, ela também vive chorando. Tão pequenina mas tão sabia. Micael é capaz de se jogar a frente de um caminhão, mas ele que não sabe que Sophia e sua filha estão bem. É uma tarde de domingo quando Lidiane chegou ao apartamento de Sophia.
-Sophia Narrando.
Estava deitada no maior tédio. Isabella estava deitada no seu carrinho que eu ficava balançando com o pé,escutei a campainha tocar olhei no olho magico e abrir.
Sophia:- Oiiii Lidi - Sorri para ela e dei passagem para entrar.
Lidiane:- Oiiee Soph. - Ela entrou - Eii coisa gostosa da dinda - Ela disse com Isa que começou a rir mostrando suas gengiva - Ela está cada vez mias linda Soph.
Sophia:- Haha, bem levada nê ? Me chuta a noite toda. - Falei toda boba.
Lidiane:- Mais então, eu vim falar do Micael.
Sophia:- O que tem o Micael Lidiane?
Lidiane:- Está todo mundo mundo desconfiando de mim e todos estão querendo chamar  apolicia achando que você está sendo sequestrada.
Sophia:- Ah então agora ele ta se importando comigo? Aposto que está todo mundo assim só por causa da Bella, ele não se importa comigo.
Lidiane:- Você sabe que sim, deixa se ser durona e vai conversar com ele, eu sei que você chorar toda noite, os seu olhar está triste Sophia. Você está tipo que fez uma coisa errada e está fugindo da policia.
Sophia:- É porque eu não quero mais vê ele. e se ele souber que estou aqui, vai arranjar desculpas para ver a Isa e vai ficar vindo toda hora aqui.
Lidiane:- Mas ele tem o direito de ver a filha. Ou você vai esconder ela para o resto da vida?
Sophia:- Não, óbvio que não.
Lidiane.- Então, Você não sabe o que ele está passando.
Sophia:- Eu sei...
Lidiane:- ChaMel e LuAr também .. eles estão me cercando e achando que sei de alguma coisa.
Sophia:- Mas você sabe.
Lidiane:- Estou falando serio.
Sophia:- Ta bom eu vou ligar pro Mica e dizer que estamos bem.
Lidiane:- Melhor, agora eu tenho que ir.
Sophia:- Ta bom eu te levo ate a porta.
Lidiane:- Tchau coisa linda da dinda - Ela deu um beijo na bochecha da Isa que estava quase dormindo, tadinha. - Tchau Sô.
Sophia:- Tchau.
Levei ela ate  porta se despedimos e ela foi embora. Mas ela estava certa eu tenho que tomar coragem e ligar para o Mica, sei que estou fazendo isso errado, ele deve estar preocupado. Sentiria a mesma coisa se fosse comigo, também ficaria e MUITO. Lembrei que minha filha estava quase dormindo e pingando de suor.
Sophia:- Vamos tomar um banho minha pequena - Peguei ela do carrinho a despertando de seu sono, ela resmungou um pouco mais depois parou, despi ela de sua roupinha e dei um banho nela, e coloquei um body mesmo pois estava calor.
 http://www.bebestore.com.br/ibebestore/761823565_261885.jpg
Logo em seguida dei mama e em poucos segundos ela estava dormindo, fiz o mesmo de sempre a coloquei em minha cama e os travesseiros ao lodo. Desci e peguei meu Iphone, eu iria ligar para o Mica, estava insegura não sei se ligaria mesmo, mas também confesso que a saudade tomava conta de mim e eu também queria ouvir a sua voz. Disquei seu numero e na primeira chamada ele atendeu.
#CelularOn.
Micael:- SOPHIA ? AMOR ? SOPH ONDE VOCÊ ESTÁ PELO AMOR DE DEUS ???
Sophia:- Calma Micael, eu estou bem.
Micael:- E a minha filha como ela está ? ela está com você ?
Sophia:- Siim Mica, agente está bem, ela está comigo.
Micael:- Sophia ?
Sophia:- Pode falar.
Micael:- Onde você está ??
Sophia:- Mica ..
Micael:- Eu tenho direito de ver minha filha.
Sophia:- To no meu apartamento.
Micael:- Porque você ficou uma semana sem dar noticias ? porque você fez isso comigo  ?? - Ele disse chorando. Era isso mesmo ele estava chorando.
Sophia:- Mica, eu também fiquei mal quando vi .. - Disse chorando.
Micael:- E você acha que ficando assim vai resolver tudo ?
Sophia:- Eu senti raiva .. não pensei, estava de cabeça quente. - Falei secando as lágimas.
Micael:- Você ainda está de cabeça quente nê ?
Sophia:- Não.
Micael- Parece, porque você foi só me ligar hoje.
Sophia:- Não briga comigo ... por favor ..
Micael:- Sophia eu vou ai, ver ela ta?
Sophia:- Mica ..
Micael:- Fala ?
Sophia:- Desculpa.
Micael:- Tchau Sophia.
Ele desligou .. porque isso estava acontecendo comigo ? o que eu fiz de errado ? porque estava merecendo isso ? Estava tudo tão ótimo e só foi essa Aline chegar e estragar tudo .. aaaargh, que raivaaaaa. Lembrei que ele estava vindo então tomei um banho e coloquei a roupa mais simples que tinha.

Quando sair do banheiro a campainha tocou, abrir a porta e ele estava lá , bem na minha frente ...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou