Amor a Primeira Vista Cap. 36

Micael:- Sim, mas a Soph está dormindo.
Lua:- Sem problemas eu acordo ela - Lua disse e subiu com a Isa no colo.
-Sophia Narrando.
Estava deitada com a maior preguiça de levantar já tinha colocado um camisola, quando vejo Lua entrando no quarto com a Isa no colo.
Lua:- Booom Diaaa.
Sophia:- Boom Diia - Fale sentando na cama. E a Bella veio para o meu colo.
Lua:- Vai se arrumar ..
Sophia:- ?? Hã ?
Lua:- É está todo mundo te esperando agente vai na praia.
Sophia:- Ta maluca Lua ? Eu não posso ir na praia a Bella.
Lua:- Pode levar ela.
Sophia:- Ela tem só nove meses.
Lua:- Não tem nava haver Soph , eu vejo direto um monte de bebezinho mais novo que ela na praia ...só ela ficar na sombra.
Sophia:- Não sei ..
Lua:- Vamoss, o Mica está doido pra ir, hoje é sábado.
Sophia;- Ta, ta bom eu vou.
Lua:- SABIAAA.
Sopha:- Vou tomar um banho.
Entreguei Isa no colo da Lua ,ele estava entretida com um mordedor babando as mãozinhas toda. Me levantei e fui para a suite e tomei um banho. Depois coloquei um biquíni azul marinha com varias bolinhas brancas e uns lacinhos vermelhos, e uma saída de praia branca toda rendada nas costas, confesso que aquela é a minha preferida.
http://bimg2.mlstatic.com/biquinis-c-brasil-coleco-2013-moda-praia-estilo-panicat-poa_MLB-F-3182180503_092012.jpg


Assim que sair do banheiro Lua não estava mais no quarto com a Bella, Desci e encontrei todos lá.
Todos:- Boom Diiaa.
Sophia:- Nossa que animação.
Chay:- Então vamos ?
Sophia:- Calma eu tenho que colocar um biquíni na minha princesa.
Dei um beijo no Mica e peguei Bella a levei correndo para o seu quarto dei um banho beeem rapidinho  e coloquei um maiozinho nela.


Peguei ela e descemos.

Chegando na praia.

Micael, pegou a piscininha dela a Chay um guarda-sol e fomos caminhando pela areia ate chegar a lugar bom para ficarmos, Isabella quando viu o mar, já não gostou muito, logo escondeu o rostinho nos ombros do Mica fazendo carinha de choro. Depois de tudo arrumado, todos na suas gangas ..
Mel:- Soph, passa protetor na Bella hem .
Sophia:- Vou passar agora.
Peguei ela e tirei seus vestidinho deixando a mostra o seu maior rosinha a mostra, a passei um protetor por todo seu corpinho. Coloquei a piscinhha dela na sombra, e ela ficou jogando água por todo lado. Ficamos um booom tempo na praia, namoramos, brincamos com a Isabella, almoçamos em um restaurante lá mesmo de frente para a praia, Bella se divertiu bastante, fico tão feliz vendo ela assim toda risonha, mostrando sua gengivas, que daqui uns meses vão nascer alguns dentinhos .. Enfim o sol já estava indo embora e Isa estava começando a ficar enjoadinha arrumamos tudo e fomos, cada um em seu carro.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou