Web de Capitulo Unico - Somic (Feliz SoMic Day) - Filha Perdida



Nome: Filha Perdida
Autora: Celina
Genero: Drama e Romence
Casal: Somic


  • Micael Narrando

Bom hoje ja faz 1 anos e 2 meses ela hoje teve ta com 2 anhinhos depois de tudo que aconteceu nunca mais vi sophia da um sorriso feliz bom voces nao
deve ta entendedo nada vou explica,Tudo começou quando sophia tava gravida esse foi o dia mais feliz da nossas vidas meses passa sophia teve a nossa
filha Kaliane mais a nossa vida nunca mais foi a mesma a gente não saia como antes quando Kaliane fez 9 meses decidimos sai ir pra jantar em um restaurante
chamamos um babá uma senhora de 30 anos mais ou menos ela dizia que ja cuidou de muitas crianças dizia que o nome dela era Mariana bom mais não
sabia que ela ia ...Rouba....Minh..a...Fi...lha quando chagamos em casa não tinha ninguem em casa ligamos pra policia colocamos detetive atras dela mais
parecia que ela tinha sumido do mata tudo que ela falou era mentira.Sophia acha que a culpa e dela mais eu ja falei a culpa não é de ninguem.Levantei
fui preocura sophia vi ela na varada olhando pra pessoas que passar pela rua.


Micael: Sophia - Abraçei por tras depositei um beijo em seu pescoço - O que faz aqui meu anjo
Sophia: To olhando as pessoas - Sorri e me beijou
Micael: Acho melhor entra aqui ta muito frio pra voce - Lhé puxei até a cama deitei em cima dela é beijei
Sophia: Te amo - Parando o beijo com muitos selinhos
Micael: Também te amo - Sorri - Sophia me fala a verdade voce sonho denovo com aquilo??- Sophia tava sonhondo com uns coisas que a nossa filha choravam
chamavam pelo nome dela é o meu  mais a gente nunca chagavam lá
Sophia: Mica eu não vou mentir pra voce eu sonhei sim mais dessa vez foi tão diferente das outras dessa vez a gente chegavam lá pegavam ela - Ela sorriu -
Mica ela falavam que me...a..ma...ama foi tão ...e..Eu..- Ela começou a chora eu tinha que se forte nessa hora
Micael: Sophia olha pra mim - Ela olhou - Calma meu amor nois vamos acha ela vamos pega ela é nunca mais deixa por nada - Selinho - Agora tira essa cara -
Puxei ela ficamos ali no carinho olhei no relogio é tava atrasando - Vamos toma banho ja tamos atrasandos
Sophia: Ok - A puxei

Tomamos banho junto (So banho mesmo em u_u) Ta bom rolou uns baijos selinhos depois saimos pta trabalha

(Semanas depois)

As semanas passou rapido tava trabalhando demais quase não paravam em casa,Sophia continuavam com os mesmo sonhos mais agora a gente pegavam
ela,Graças a Deus hoje nao tive muito trabalho sai do trabalho logo pra casa mais antes fui compra uma caixa de bombom pra ela,Assim que chegei
em casa vi sophia na sala chorando corri ao seu encontro abraçei ela tentavam saber o que aconteceu com ela mais ela choravam olhei pra porta da cozinha
vi mel com um corpo na mão olhando pra mim depois deu o corpo com agua pra sophia

Micael: O que ta acontecendo aqui - Mel sentou do meu lado
Mel: Calma vamos explica tudo - Ela olhou pra sophia que parou do chorar é fez sim com a cabeça tipo pra sophia começa a explica pra mim
Sophia: Mica eu sabia que aqueles sonhos significava alguma coisa eu dizer - Sorri - Mica eu e a mel tavamos no shopping ai algum me ligou
era os detetives - Quando ela falou isso meu coração começou a bate mais forte - Eles disse que tem uma pista de onde nossa filha deve esta
Micael: Então vamos lá vamos pega nossa filha - Sorri de alegria
Sophia: Micael não e bem assim - Olhei pra ela sem entende nada - Eles disse que não pode chaga assim ele tem que analisar tudo antes de pega ela
Micael: Então que dizer que eles sabe onde ela ta é não vai pega ela -Eu tinha que fazer algum coisa pensar micael pensar ja sei - Mel cuida da soph
pra mim - Levantei
Sophia: Mica eu não acredito que voce vai sai agora depois que eu lhé falei isso tudo - Ela tava chocada,Não falei nada apenas dei um selinho nela e um
beijo na cabeça da mel e sai

(...)

Xx: Senhor voce não pode entra lá ele esta ocupado
Micael: Ele sabe quem eu sou não preciso pedir pra entra - Fui logo entrando - Precisamos conversa
Xx: Sonhor me desculpa mais eu tentei impedir mais ele entrou logo
Xx: Tudo bem ele pode entra

(Dia seguinte)

Acordei com meu celular tocando olhei era uma mensagem dizia '' Tudo certo vamos começa analisar antes do aniversario '' Bom pra quem não saber
sophia faz aniversario esse mes estou tentando faz uma surpresa pra ela como a mensagem dizia ja esta tudo certo só espera o dia.

Micael: Amor - Estavam descendo - Onde voce esta
Sophia: Aqui na cozinha - Chegei lá ela tava colocando a mesa do café da amanha
Micael: Nossa que mesa bonita - Sentei
Sophia: Obrigando - Selinho - Ainda não entendi como voce pode sai quando recebe uma noticia daquela
Micael: Deculpa mais eu tinha uma coisa pra resolver - Ela olhou pra mim sem entendi mais não falou mais nada - Soph vamos esqueçe isso ok - Fez sim
com a cabeça - Falta pouco por seu aniversario o que quer fazer pra comemora ele - Perguntei curioso
Sophia: Com tudo que ta acontecendo acho que não vou fazer nada esse ano - Vi sua carinha de triste isso doeu
Micael: Vamos passa o dia junto - Só sorri é ela sorriu de volta

(Dias depois Aniversario )

Hoje é o dia do aniversario de sophia ja esta tudo pronto pra surpresa dela nossos amigos mim ajudou em tudo acordei mais cedo fui prepara um café na cama depois de tudo pronto fui acorda ela


Micael: Meu amor acorda - Depositei varios beijos em seu rosto ela começou a abrir eu olho quando me viu sorriu - Parabéns meu amo muitos anos de vida Te AmoOO
Sophia: Obrigando Também Te AmooO muito - Ela olhou pra bandeja - Pra mim ai que lindo mor obrigando denovo

Passamos a manha assim com palavras lindo,Beijos e muito carinho,Quando deu 18horas tava na hora de bota minha surpresa em ação fui até sophia ela tava na sala vendo tv

Micael: Sophia se arruma vamos sai - Olhou pra mim
Sophia: Pra onde - Curiosa
Micael: Surpresa vamos nos arruma -Puxei ela pra subir
Sophia: Mais como posso me arruma sem sabre pra onde eu vou - Sentou na cama
Micael: Ah colocar roupa de sai mesmo - Antes dela fala alguma coisa fui logo por banho

(...)

Não demorou muito é saimos a caminho da festa sim é uma festa surpresa sophia ficou o caminho inteiro perguntando pra onde tava indo não falei nada
quando chegamos ela olhou pra mim com um cara de não ta entendendo nada do que tava acontecendo ali puxei ela pra dentro tava tudo escuro derepente
tudo mundo gritou : SurpresaAaaA, vi as lagrimas nos olhos dela me abraçou depois foi abraça as meninas Lua e Mel é os convidados.

Decoração:

Sophia:
(Sem Oculos)

Micael:
                                                                 (Sem Oculos)
Kaliane:
                                                           
Depois dos parabéns subir no palco.

Micael: Oi gente gostaria de fala uns palavrias - Todos olhou pra mim - Sophia tenho Tantas coisas bonitas quero lhe dizer através destas palavras
Vou começar pela alegria que sinto em estar ao seu lado, fazendo parte da sua vida,Amo você porque consigo ver nos seus olhos, a sinceridade e a
ternura de uma criança,Consigo sentir em seus braços, o meu porto seguro, consigo apreciar em seus lábios, o calor da paixão Quando fecho os meus olhos
consigo sentir as suas mãos, deslizarem pelo meu corpo, como uma viagem pelo infinito,Eu nem sonhava em te amar desse jeito, quero expressar
todo o meu súbito amor,Sou feliz, por ter conhecido alguém como você, por isso, lhe desejo de todo o coração,Parabéns meu anjo,Sophia Os ventos que às vezes tiram
algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar...Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim,aprender a amar o que nos foi
dado.Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre...O que eu quero dizer com isso é que o vento tirou nossa filha da gente mais não devemos
chorar pois a mesma coisa que tirou nossa filha trouxe algo pra aprendemos amar é isso que ele trouxe foi um novo recomeço de tentar fazer tudo diferente é esse
recomeço temos que agarrar é foi o que eu fiz agarrei é consegui fazer o melhor presente das nossa vida - Fiu atras do palco é peguei  - Nossa filha -Ela ficou
em ação todos que estavam lá ficou sem ação não sabia o que fazer nem o que fala sophia veio correndo até nosso encontro parou em frente pra mim e nossa filha
Sophia: Mi..mica ela é...
Micael: Sim nossa filha pode pegar ela - Dei pra sophia
Sophia: Oi linda eu sou sua mamãe - A menina sorriu é abraçou sophia
Kaliane: Mamãe Ti Amu - Sophia começou a beija e abraça ela
Sophia: Mamãe também amar voce demais - Ela olhou pra mim - Mica obrigando por me fazer feliz TE AMOOO MUITOO - Me beijou as pessoas aplaudiram

Nossa vida mudou mais pra melhor agora temos uma familia feliz ta bom as vezes temos brigas mais qual familia nunca teve brigas não samos pessoas perfeitas ninguém é mais samos feliz


A força da vida vem dos obstáculos enfrentados. Por isso não reclame das dificuldades encontradas no seu caminho... Pois a cada situação enfrentada, a força também se multiplicará.


:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::FIM::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou