Amor a Primeira Vista Cap. 35

Terminamos de jantar e subimos, tomei um banho e coloquei um Bady doll todo decotado, sim estava com intenções de provoca-lo, ele estava deitado na cama me esperando para dormir ... ou não, rsrs. Assim que sair da suite ele estava só de cueca, como sempre dorme.
Micael:- Vo .. vo .. você , vai ..dormir assim ?
Ele me perguntou de boca aberta me fazendo rir da sua cara.
Sophia:- Bom , se você quiser dormir - Falei sorrindo maliciosa e engatiando sobre a cama ate ele.
Micael:- Você está cada vez mais impossível menina
Ele me deitou ficando por cima de mim, iniciou um beijo que meu Deus, o clima e já estava ficando cada vez mias quente e o beijo ficava cada segundo mais selvagem. Ele foi deslizando a alça do meu Bady doll, e por fim estávamos completamente nus. Nos unimos como nunca, nos amamos a noite toda e dormimos abraçados, como se não houvesse amanhã.
     Quando era quase umas 05H00 escutei um choro vindo quarto da Isabella. Ahhh , tirei os braços do Mica de cima de mim devagar para não acordar ele, me enrolei no lençol pois ainda estávamos nus, fui ate o seu quarto e ela estava em pé segurando na grade no berço coçando os olhinhos e quando me viu sorriu.
Sophia:- Sabia que você ia acordar sedo e com fome nê princesa - Tirei ela do berço e sentei na cadeira de amamentação e dei mama pra ela - Cheia de fominha minha linda - Deixei meu seio a mostra e ela ficou mamando, ainda tinha umas Marquinha velhas da noite passada, sorrir feito boba lembrando. Assim que ela dormiu novamente coloquei ela no berço, me enrolei no lençol e voltei para o quarto e me deitei e automaticamente Mica me abraçou dei um selinho nele e dormimos de novo.
-Micael Borges.
Acordei era umas 10h00 um Sábado com um sol, Sophia estava abraçada a mim toda encolhida. Dei um beijo em sua testa, e ela sorriu mas continuou dormindo, dei um sorriso lembrando da nossa noite dei um selinho nela, e fui tomar meus banho. Assim que terminei desci e vi a Isabella engatiando e brincando com o Tufi. Quando ela me viu abriu um sorriso e começou a dar gritinhos.
Micael:- Acordou animada minha lindinha - Peguei ela no colo dei um beijo no seu rosto e fui para a cozinha. - Bom dia ,Dora ela já tomou a mamadeira ?
Dora:- Bom Diaa Micael, eu estava esperando a Sophia acorda, mas já está pronta - Ela disse sorrindo para mim e me entregando a mamadeira.
Micael:- Obrigado - agradeçi - Está com fome minha lindinha ?- Tadinha, ele estiva os bracinho querendo pegar, fui para a sala deitei ela em meu colo e coloquei o bico da mamadeira na boquinha dela e fiquei segurando , assim como a Soph me encinou. Quando ela terminou deixando a metade nê , Lua, Mel ,Chay e Arthur entraram
Lua:- AAiiiiiiii minha menina tava mamandoo - Falou pegando ela.
Mel:- Awwwn meu Deus te coisinha mais totosa . - Mel disse e eu cai na gargalhada
Chay:- Aiaiaia, mulheres ...
Micael:- Como vocês entraram aqui ?
Arthur:- Ué como entramos meu filho ? Você tem empregados nê
Lua:- Mas então, agente veio aqui chamar vocês para ir a praia.
Mel:- Então vamos ?




Tufi: >.<

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor a Primeira Vista Cap. 17

Amor Eterno Amor 2° Temporada - Capitulo 37

Web de capítulo único SoMic - É com ela que eu estou